Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

IvanNildo

Recomendam esse livro?

Recommended Posts

cara, tem uma série de livros, Use a Cabeça, eu curto pra caramba, tem uma didática bem legal, o livro não é livro de consulta como diz nas introduções dos volumes, é um livro de aprendizagem e pra exercitar, muito legal, usa um vocabulário bem cotidiano, com piadas, imagens e tal...não é entediante...vê se encontra Use a Cabeça C# que recomendo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara, tem uma série de livros, Use a Cabeça, eu curto pra caramba, tem uma didática bem legal, o livro não é livro de consulta como diz nas introduções dos volumes, é um livro de aprendizagem e pra exercitar, muito legal, usa um vocabulário bem cotidiano, com piadas, imagens e tal...não é entediante...vê se encontra Use a Cabeça C# que recomendo

Tem o use a cabeça C#, só que será que ensina asp.net também pra poder fazer aplicações web? Não consegui encontrar essa informação no livro... por isso pensei em adquirir esse. Opniões? hehe...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

um cara aqui da facul comprou, vou dar uma olhada e te falo

 

verifiquei no livro, realmente não ensina com asp.net, é pra windows forms mesmo. pra você vai compensar o outro mesmo.

 

eu tenho em pdf o c# how to program, ele também fala sobre asp.net e webservices, e o c# 2010 for programmer que também tem asp.net, ambos em inglês e abordam windows form e web.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado pela ajuda Murilo Eduardo B. Santos. Acho que vou comprar o outro mesmo hehe... você pode me passar esses 2 pdf por e-mail? Se puder é ppppp@hotmail.com

Valeu mesmo biggrin.gif.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.