Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

ramonduarte

Qual o melhor jeito de trabalhar OFF-Page?

Recommended Posts

Sou meio novato ainda em SEO, mas digamos que o básico eu já aprendi e consegui aplicar ON-PAGE. Se alguém puder dar uma conferida e vê se realmente o ON-PAGE ta bom ficaria grato. Link (segundo a ferramenta de análise da Seo Master, beira o 100 os meus posts).

Bom, como podem ver ele tem PR 0 até porque foi criado recentemente, dezembro do ano passado para ser mais preciso. Queria saber qual o melhor jeito de trabalhar ele OFF-PAGE para tentar alavancar um pouco mais o PR e ganhar uns links. Fico meio com um pé atrás é em relação aos diretórios de sites, li que isso realmente trás um retorno bom. Mas quais são confiáveis?

Já tentei me cadastrar no dmoz.org e até hoje não recebi um e-mail de volta. Aquilo lá está as cinzas :/.

O que vocês usam para trabalhar off-page é diretório de sites, parcerias, link pago? qual a melhor maneira de alavancar o PR.

Espero respostas

Até mais!

Att,

Ramon Duarte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Uma das melhores maneiras é fazer por merecer um Link, e não pagar por ele e nem usar diretórios.

É claro que é bom fazer um ou outro, mas sempre com moderação.

Cadastre no diretório chamado NovoBR para começar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Uma das melhores maneiras é fazer por merecer um Link, e não pagar por ele e nem usar diretórios.

É claro que é bom fazer um ou outro, mas sempre com moderação.

Cadastre no diretório chamado NovoBR para começar ;)

Já me cadastrei nesse diretório. Se não me engano me cadastrei em uns 4 brazuca e mais uns 3 ingleses. Sendo esses ingleses com PR6 e PR5... mas sempre fico com um pé atrás. Não tem como ver qual diretório é "bem visto no google"?

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, na minha opinião, diretório inglês eu dispenso. Não agrega em nada.

E digamos que diretório não serve para muita coisa não, pois com a quantidade de link que tem acaba não vindo nada para o seu site.

Compartilhar este post

Link para o post

Cadastre o teu site no dmoz...o google irá olhar para o teu site com outros olhos quando estiver lá...

Sobre o SEO Off Page, tenha idéia que não adianta nada ter PR sem ter conteúdo relevante e público, digo isso por experiencia propria. Tenho vários clientes que aparecem em primeiro lugar no google com vários termos de pesquisa, com PR 0...enquanto os sites abaixo com o mesmo nicho de mercado dele, PR 3. claro que há excessões, mas com a chegada do novo algoritmo do Google (Panda), o foco todo foi para o conteúdo. Se antes conteúdo era importante, agora é rei!

Link building amigo e redes sociais....divulgue-se

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.