FVIEIRAS 2 Denunciar post Postado Abril 19, 2011 Amigos, Tenho alguns sites em flash, porém estão me pedindo agora para que estes sites sejam visíveis no iPhone e iPad também. Alguém sabe me dizer como consigo isso? Abraço galera. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Abril 19, 2011 depende de como esta o site, mas provavelmente você vai ter que refazer tudo o ideal é ter uma versão mais simples, para rodar no ipad/iphone tem um programinha da própria Adobe, o Adobe Wallaby mas ele é bem precário, mas vai ficar 100%(principalmente se tiver codigo) []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FVIEIRAS 2 Denunciar post Postado Maio 9, 2011 Tendo uma versão mais simples, tem algum exemplo? Não consegui baixar o programa no link indicado... E outra coisa, tendo a versão completa e a mais simples para iphone e ipad, como no mmento de chamar o site irá identificar qual site chamar? E mais uma... Semser no iphone ou ipad, existe algum lugar ou programa que posso utilizar para realizar os testes? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FVIEIRAS 2 Denunciar post Postado Maio 11, 2011 Algém não tem um modelo de site em flash 8 qu funcione no iphone e ipad? É urgente galera!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites