skintape 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2011 Preciso muito saber como carregar um input text em html com dados tipo texto (uma frase) vindos de um textfield feito em flash. Será que o banner flash com o textfield tem que ter algum código AS3 especial para passar esses dados ao input text? Preciso usar algum jQuery que faça essa transferência dos dados? <object ... .. banner flash aqui com um textfield. </object> <input type="text" id="resultado"> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andre Cocuroci 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2011 Acho que este link pode te ajudar: http://www.adobe.com/livedocs/flash/9.0/ActionScriptLangRefV3/flash/external/ExternalInterface.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
skintape 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2011 Gente fina, quanto você cobra pra fazer isso? Esse exemplo que você deu tem didática nota 0! Duvido que algum leigo entenda isso. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andre Cocuroci 0 Denunciar post Postado Abril 21, 2011 Bom, coloquei a documentação da própria adobe. Colocando externalinterface achei um tutorial aqui do imasters: http://imasters.com.br/artigo/5230/actionscript/usando_a_classe_externalinterface/ Veja se te ajuda. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
skintape 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2011 Muito obrigado, esse ajuda mais com certeza. Só que na verdade eu precisava de um exemplo de aplicação desta citação, de repente eu teria mais facilidade em entender. Já valeu pela ajuda. :joia: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Francispansa 6 Denunciar post Postado Abril 26, 2011 Muito obrigado, esse ajuda mais com certeza. Só que na verdade eu precisava de um exemplo de aplicação desta citação, de repente eu teria mais facilidade em entender. Já valeu pela ajuda. :joia: No flash(actionscript).. import flash.external.ExternalInterface; ExternalInterface.call('FuncaoJs', 'Aqui vai o valor do Input do flash'); No html você recupera com uma função js, veja.. function FuncaoJs(retorno){ // aqui estou passando o valor vindo do flash para um elemento com id 'retorna_valor' var elemento = document.getElementById('retorna_valor'); elemento.value = retorno; } No caso eu jogo o valor dentro de um input text mesmo.. // caso queira somente recuperar o valor sem mostrar ele na tela, pode usar um input hidden.. =) <input type="text" id="retorna_valor" size="80" /> Abrass Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites