joaoh75 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2011 pessoal tenho um formulário e enviar por post as para uma outra pagina que grava as informações no banco. $titulo = ($_POST["titulo"]); $titulo_esp = ($_POST["titulo_esp"]); $titulo_ingl = ($_POST["titulo_ingl"]); $texto = ($_POST["texto"]); $texto_esp = ($_POST["texto_esp"]); $texto_ingl = ($_POST["texto_ingl"]); $sql = mysql_query("INSERT INTO `noticias` VALUES ('', '', '$titulo', '$titulo_esp', '$titulo_ingl', '$texto', '$texto_esp', '$texto_ingl')")or die(mysql_error()); Funciona tudo perfeito, não da nenhum erro, grava no banco normal. Porem quando eu no campo do meu formulário digito qualquer texto palavra que tenha ' ou " ele gera o seguinte erro You have an error in your SQL syntax; check the manual that corresponds to your MySQL server version for the right syntax to use near 'Docs Hickalena', 'Docs Hickalena', 'P 113674', '05/05/00', 'Alazã', 'Do', '', '' at line 1 todos os campos do meu banco é varchar. o que esta acontecendo.... e o que devo fazer? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Abril 20, 2011 addslashes() http://php.net/addslashes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites