IvanNildo 0 Denunciar post Postado Abril 22, 2011 Boa noite moçada, desenvolvi uma aplicação utilizando o Visual Studio 2010 professional e o SQL Server 2008 Enterprise. Tudo rodando perfeitamente, no visual studio tudo que deveria ter de código e o banco de dados criado pelo SQL Management Studio. Agora, como posso instala-la na máquina do cliente? Seria rodado em apenas 1 máquina então aplicação + banco de dados devem ficar na mesma máquina. Ao publicar utilizando o visual studio o sql server já vai junto? Como fazer isso? Grato pela ajuda pessoal! :joia: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
IvanNildo 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2011 Vi que no visual studio tem um jeito de adicionar na solução um projeto de database sql server 2008, mas eu fiz um pequeno teste e não consegui resolver nada assim... me ajudem ai moçada! Ou seja pra repetir a dúvida: como faço pra instalar a aplicação C# + SQLServer no cliente se for rodar tudo em 1 pc só, e como eu faço se for rodar em por exemplo 5 pc em rede e usar um só como servidor pro banco de dados? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Abril 26, 2011 Não sei se é a solução mais correta. Mas o que eu faria é criar esse banco via codigo. Para verificar se ele ja existe e não criar de novo, basta fazer um teste se conecta. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites