Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

MelkorValar

[Resolvido] if no mysql_fetch_assoc para interação

Recommended Posts

while ($teste_seguidores = mysql_fetch_assoc($testa_seguidores)){

if ($usuario == $teste_seguidores['id_seguido']){

echo "<br><br>Você já Segue este usuario!";

echo "<br><br> Usuario: " .$usuario. "<br>Seguido: " .$teste_seguidores['id_seguido']. "";

break;

}else{

echo "<br><br>Seguir este usuario? ";

echo "<a href=\"add_seguidor.php?a=$bloco[usuario_id]&b=".$_SESSION['usuario_id']."\">Perfil</a>";

echo "<br><br> Usuario: ".$usuario."<br>Seguido: ".$teste_seguidores['id_seguido']."";

break;

}

}

Pessoal tenho este codigo acima mas meu if com o break esta parando a interação de "$teste_seguidores['id_usuario'];" no primeiro id e nao procegue para o proximo alquem sabe como posso contornar isso? flw

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola, certo agora q vi isso, mas se eu tirar o break ou colocar continue ele vai continuar a interar isso $teste_seguidores['id_seguido']) e consequentimente continuara inprimindo todos os seguidores ou nao seguidores

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvi isso deste geito...

$testa_seguidores = mysql_query("SELECT seguidores.id_seguidor, seguidores.id_seguido, usuarios.data_ultimo_login FROM seguidores INNER JOIN usuarios ON id_seguido = '$usuario' AND id_seguidor = '".$_SESSION['usuario_id']."' ORDER BY data_ultimo_login DESC");

if (mysql_num_rows($testa_seguidores)){
					echo "<br><br>Você já Segue este usuario!";
				}else{		
					echo "<br><br>Seguir este usuario? ";
					echo "<a href=\"add_seguidor.php?a=$bloco[usuario_id]&b=".$_SESSION['usuario_id']."\">Perfil</a>";
				}

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.