Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RodrigoGuimarães

Dicas

Recommended Posts

Então eu teria que pegar o usuario que ele fez login eu fasso isso como com o dreamwever alguem pode me explicar

Claro com o dreamwever se for mais facil

Cara Para de Usar Dreamweaver, Não vai ter Servir de Nada, Apenas Atrapalha mais seu Pensamento

Quando Você Chegar a uma Situação que não vai ter como você recorrer ao dreamweaver ..

E Aí, como vai ser ? , vai postar no forum perguntando como faz com dreamweaver ?

Vai procurar plugin pra dreamweaver de como solucionar o problema com dreamweaver ?, Acho que já cansei de falar por aqui o Porque =)

Ou Você sabe Escrever o Codigo ou Não sabe Ue, Se Não sabe pode se considerar um bosta por depender de software

Para Gerar Pra Você .. ^_^

De uma Lida :seta: http://www.wbruno.com.br/blog/2011/04/13/nao-editores-wysiwyg-em-desenvolvimento-web/

Vou te confirmar uma coisa eu estou gerando algo em casa não tenho quase nenhum conhecimento para gerar codigo por isso que usso o dreamwever, ira ser muito dificil acontecer alguma cituação em que eu não vou poder usa-lo mais se ouver algum problema pra voce me explicar como faz com o dreamwever(se for mais facil oque eu acredito que é.

se voce ou qualquer outro se sentiram ofendidos pesso mil desculpas a voces ... só sou mias uma pessoa tentando criar um site em casa ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Vou te confirmar uma coisa eu estou gerando algo em casa não tenho quase nenhum conhecimento para gerar codigo por isso que usso o dreamwever, ira ser muito dificil acontecer alguma cituação em que eu não vou poder usa-lo mais se ouver algum problema pra voce me explicar como faz com o dreamwever(se for mais facil oque eu acredito que é).

se voce ou qualquer outro se sentiram ofendidos pesso mil desculpas a voces ... só sou mias uma pessoa tentando criar um site em casa

O negócio é o seguinte: ou você sabe programar ou não sabe.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.