Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Elektra

Blog sobre Flash/AS3 - sugestões de conteúdo

Recommended Posts

Olá amigos, criei um blog e tenho disposição em compartilhar tutoriais e artigos para quem está interessado no estudo do AS3.

I love Flash! ... :love:

Livros, sites com conteúdo interessante, vídeos, referências para pesquisa, dicas importantes (usabilidade, leveza no carregamento, design, código adequado, etc), exemplos visuais e arquivos para download. Até mesmo lojas vituais respeitáveis para adquirir softwares Adobe.

Na medida do possível, também irei publicar exemplos com uso de classes (OOP). Estudo e pesquiso muito para isso.

Animações frame a frame (com ou sem uso de tablet) está valendo ouro. Há trabalhos muito criativos que merecem respeito.

Então, peço sugestões quanto ao conteúdo (aproveitável).

Colaborações sobre sites com tutoriais, blogs com informações atualizadas, URL que mereça visitar, exemplos válidos, etc., serão muito bem vindos.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Elektra

ótima iniciativa , criar um blog para compartilhar conhecimento, além de ajudar a comunidade

flasheira, ainda vai somar alguns pontos para sua carreira (um dia ainda monto o meu ^_^ )

quando a sugestões, você aproveitar essa febre/modinha/tendência/seilá que esta virando o uso

do flash para dispositivos como celulares e tablets, usando o Adobe AIR + Flash

assim que tiver no ar, não deixe de nos avisar

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

quando a sugestões, você aproveitar essa febre/modinha/tendência/seilá que esta virando o uso

do flash para dispositivos como celulares e tablets, usando o Adobe AIR + Flash

[]´s

Ôoo Eder, assim você me derruba de saída. :lol:

Menos, bem menos ok.

Penso em algo simples, compartilhar o que estou aprendendo, exemplos úteis. A maioria, inicialmente, será trabalho de outros desenvolvedores, com os devidos créditos.

Tenho lido alguns artigos sobre a sua sugestão, o máximo ao meu alcance, por enquanto, é fazer uma resenha e mencionar a publicação.

É uma ótima idéia, obrigada.

O endereço eu já tenho (blogspot e wordpress), estou me inteirando da configuração básica e sem pressa pra adicionar conteúdo. Até nisso eu apanho, nunca tive blog (bem metida né), rsrsrsss.

Será parte de um futuro portfolio, há muito tempo alimento essa idéia.

A gente recebe muito de outros que nos antecederam, ajudar faz parte.

Abraços

ps: se montar o seu e não me avisar, já sabe, vou até o inferno pra lhe atormentar (brincadeirinha) :devil:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.