Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

php_master

Erro em conexao ftp

Recommended Posts

Bom dia, tenho um cliente onde ele tem problemas de ftp em um programa. Via browser o tp conecta, por programa de ftp tambem utilizando o filezilla, porem ele tem uma empresa de software entao esse programa dele nao faz conexao ao ftp, da o seguinte erro: could open data connection to port 61777: connection timed out pelo que eu entenda esse erro esta na porta local dele e nao no servidor, o firewall esta desativado tanto do modem quanto do pc, as portas estão abertas, minha pergunta é como fazer pra identificar esse erro de uma forma correta e verificar que tipo de bloqueio esta tendo nessas portas. As portas alternam, dai a questão do erro ser la e não no servidor web até onde entendo.Me desculpe se aqui na for o lugar correto para postar, mais se alguem ja tiver passado por isso ou tiver alguma solução, idéia ajudaria. obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pensei nessa situação também, até passei isso pra eles, porém acho que eles não sabem dessa opção e não sei se existe a opção de passivo e ativo no sistema deles, expliquei justamente isso que o melhor era estar em modo passivo ao invés de ativo, vamos aguardar e ver se resolve, alguem mais teria alguma sugestão?

Compartilhar este post

Link para o post

Este erro geralmente é por conexão ativo/passivo.

No caso é uma conexão passiva não selecionada!

Alguns tipos de conexão à internet (ADSL, DSL, etc) não listam diretórios se esta opção não estiver ativada.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.