php_master 0 Denunciar post Postado Abril 25, 2011 Bom dia, tenho um cliente onde ele tem problemas de ftp em um programa. Via browser o tp conecta, por programa de ftp tambem utilizando o filezilla, porem ele tem uma empresa de software entao esse programa dele nao faz conexao ao ftp, da o seguinte erro: could open data connection to port 61777: connection timed out pelo que eu entenda esse erro esta na porta local dele e nao no servidor, o firewall esta desativado tanto do modem quanto do pc, as portas estão abertas, minha pergunta é como fazer pra identificar esse erro de uma forma correta e verificar que tipo de bloqueio esta tendo nessas portas. As portas alternam, dai a questão do erro ser la e não no servidor web até onde entendo.Me desculpe se aqui na for o lugar correto para postar, mais se alguem ja tiver passado por isso ou tiver alguma solução, idéia ajudaria. obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 26, 2011 FTP esta ativo ou passivo? Pode ser que não esteja conectando por isso. Abçs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
php_master 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2011 Pensei nessa situação também, até passei isso pra eles, porém acho que eles não sabem dessa opção e não sei se existe a opção de passivo e ativo no sistema deles, expliquei justamente isso que o melhor era estar em modo passivo ao invés de ativo, vamos aguardar e ver se resolve, alguem mais teria alguma sugestão? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
advaldomesquita 93 Denunciar post Postado Abril 28, 2011 Este erro geralmente é por conexão ativo/passivo. No caso é uma conexão passiva não selecionada! Alguns tipos de conexão à internet (ADSL, DSL, etc) não listam diretórios se esta opção não estiver ativada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites