Hyroshima 0 Denunciar post Postado Abril 25, 2011 Olá pessoa, estou tendo os seguintes erros em um sistema que estou criando: Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in C:\Arquivos de programas\VertrigoServ\www\logincheck.php on line 10 Warning: mysql_fetch_assoc(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in C:\Arquivos de programas\VertrigoServ\www\logincheck.php on line 11 Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at C:\Arquivos de programas\VertrigoServ\www\Test\index.php:1) Os dois primeiro não aconteceu em minha casa, agora que estou testando aqui no trabalho eles pareceram (sendo que eu copiei ele em casa e trouxe pra cá sem fazer quaisquer modificações ele deu esses erros). Agradeço a quem poder me ajudar! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Severino 3 Denunciar post Postado Abril 25, 2011 Problema com o banco de dados, e buffer. Você fez a conexão com o banco de dados corretamente? Verificou nome do banco, usuário e senha ? Pode ser que na sua casa você utiliza um usuário e um banco de dados diferente do seu trabalho... :thumbsup: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Flavio Ferreira 0 Denunciar post Postado Abril 25, 2011 Esse erro session_start geralmente ocorre pois essa declaração deve constar na primeira linha do código adicione um ob_start();//Primeira linha do codigo e logo após session_start();//Logo após Espero que isso corrija. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Hyroshima 0 Denunciar post Postado Abril 26, 2011 @Flavio Ferreira Fiz como mandou porem além de continuar o erro do session apareceu o de cookie desse outro que você mandou por. @André da Silva Sim a conexão está correta, se estivesse com erros as noticias não iriam aparecer por que fiz uma class para conexão e uso ela em ambas. @Problema solucionado Então galera muito obrigado pelas respostas, agora com o conhecimento que me passaram sobre o que apontaram já ficarei esperto e tentarei esses método, então o problema foi o UTF-8 com BOM ai ficava dando isso por que tava usando o Notepad++ e conseguir tirar vendo uma outra solução, tai o link caso alguém precise. http://www.igorescobar.com/blog/2009/10/26/problemas-com-utf-8-with-bom/ Hahaha já mais pensaria que esse era o problema ;D, brigadão gente! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites