Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Hyroshima

[Resolvido] 3 Erros que estão ocorrendo comigo!

Recommended Posts

Olá pessoa, estou tendo os seguintes erros em um sistema que estou criando:

Warning: mysql_num_rows(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in C:\Arquivos de programas\VertrigoServ\www\logincheck.php on line 10

Warning: mysql_fetch_assoc(): supplied argument is not a valid MySQL result resource in C:\Arquivos de programas\VertrigoServ\www\logincheck.php on line 11

Warning: session_start() [function.session-start]: Cannot send session cache limiter - headers already sent (output started at C:\Arquivos de programas\VertrigoServ\www\Test\index.php:1)

Os dois primeiro não aconteceu em minha casa, agora que estou testando aqui no trabalho eles pareceram (sendo que eu copiei ele em casa e trouxe pra cá sem fazer quaisquer modificações ele deu esses erros).

Agradeço a quem poder me ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Problema com o banco de dados, e buffer.

Você fez a conexão com o banco de dados corretamente? Verificou nome do banco, usuário e senha ? Pode ser que na sua casa você utiliza um usuário e um banco de dados diferente do seu trabalho... :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse erro session_start geralmente ocorre pois essa declaração deve constar na primeira linha do código

adicione um

ob_start();//Primeira linha do codigo

e logo após

session_start();//Logo após

Espero que isso corrija.

Compartilhar este post

Link para o post

@Flavio Ferreira

Fiz como mandou porem além de continuar o erro do session apareceu o de cookie desse outro que você mandou por.

@André da Silva

Sim a conexão está correta, se estivesse com erros as noticias não iriam aparecer por que fiz uma class para conexão e uso ela em ambas.

@Problema solucionado

Então galera muito obrigado pelas respostas, agora com o conhecimento que me passaram sobre o que apontaram já ficarei esperto e tentarei esses método, então o problema foi o UTF-8 com BOM ai ficava dando isso por que tava usando o Notepad++ e conseguir tirar vendo uma outra solução, tai o link caso alguém precise.

http://www.igorescobar.com/blog/2009/10/26/problemas-com-utf-8-with-bom/

Hahaha já mais pensaria que esse era o problema ;D, brigadão gente!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.