Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NaPraia

e-mails de despedida

Recommended Posts

Pior que as vezes eu recebo e-mais assim...(Mas sem tradução), hahahahahahah!!!

 

 

 

Tradução dos e-mails de despedida...

 

Prezados

Malditos

 

Colegas

Escravos,

 

Chegou a minha vez de me despedir de todos vocês. Os últimos anos foram magníficos no desenvolvimento da minha carreira, mas é hora de partir em busca de novos desafios profissionais.

Estou caindo fora desta merd..... Após anos de exploração sem sentido, baixo salário e horas-extras não remuneradas, finalmente consegui arrumar um emprego melhor que este (o que não quer dizer grande coisa).

 

Gostaria de deixar meus agradecimentos a todas as pessoas que de alguma forma me ajudaram durante todos estes anos. Sei que posso acabar esquecendo alguém, mas algumas delas merecem uma saudação a parte:

Abaixo segue a lista das pessoas que transformaram a minha vida num inferno durante todos estes anos. Existem muitos outros fdps, mas não consigo lembrar o nome de todos:

 

1) Em especial fica um forte abraço para o Teixeira, meu chefe ao longo desta jornada, pelo aprendizado, dicas e também broncas;

1) O filho da put@ do Teibicha, maldito corno, jamais cumpriu sequer uma das promessas que me fez. Sempre de mau humor, consegue a todo o momento desmotivar a equipe com sua incompetência e métodos pré-históricos de trabalho.

 

2) Para toda a equipe da Área de Pessoas, em especial para a Luciana, pela simpatia, disposição em resolver meus problemas e também por ter me selecionado (hehe);

2) A vaca do RH, pelo mau hu mor cotidiano e clara insatisfação em ajudar quem quer que seja.

 

3) A toda equipe de TI, que prontamente solucionou inúmeros problemas em nosso sistema;

3) As incompetentes da área de sistema, que demoram uma eternidade pra resolver qualquer problema em nossas máquinas, e normalmente o fazem com cara feia e má vontade.

 

4) A equipe do nosso escritório Regional do Rio de Janeiro, pela ajuda com nossos eventos;

4) Aos sanguessugas do escritório regional, incapazes de resolver qualquer problema por conta própria, fizeram eu perder inúmeros finais de semana para ajudar em situações que eles criaram.

 

Fica aqui o meu grande abraço para todos vocês, pelas risadas, happy-hours, problemas resolvidos e desafios enfrentados. Tenho orgulho de ter feito parte desta família maravilhosa.

Adeus para todos. Chega de fofoca, baixo nível, picuinha e palhaçada.

 

Sei que conversaremos em br eve.

Nunca mais quero ver nenhum de vocês.

 

Abraços

Vão todos tomar no c...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

3) A toda equipe de TI, que prontamente solucionou inúmeros problemas em nosso sistema;

3) As incompetentes da área de sistema, que demoram uma eternidade pra resolver qualquer problema em nossas máquinas, e normalmente o fazem com cara feia e má vontade.

 

a galera da T.I tbm ia ter um ótimo email pra enviar....

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

uma vez eu mandei um bem irônico, foi trash.

uns colegas não acreditavam que eu tivesse mandado. Disseram que eu era louco.

mas eu já tinha me demitido mesmo, o que iam fazer?

 

lembro que coloquei algo do tipo:

gostaria de agradecer a todos o apoio dispensado a mim, exceto a fulana de tal.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

kkkkk

adorei, meu sonho era mandar um desses um dia!!..rs

 

mas o que mais me irrita mesmo eh essa galera de TI, e pelo visto são todos iguais, so mudam de endereço... os caras enrrolam demais!!!

 

ai.. que bom q descobri voces pra desabafar!!!..rs

 

xD

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

www.vidadesuporte.com.br

 

poois e, tem mta gente da T.I que enrola, mas vai ver qm pede ajuda, e a ajuda q esta sendo pedida...

 

da uma olhada ai, você vai saber +- oq agente passa...

;D

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Conheço bem esse site, e me divirto mto com ele... rindo pra não chorar...!! E é claro que esse setor sofre bem... em algumas poucas situações dei treinamentos e suporte para usuarios dos sistemas que desenvolvo, e já passei por mtas situações como essas... mas o que me irrita de verdade é essa galera de TI que dá suporte para desenvolvedores, por exemplo, no local onde trabalho existem pessoas para cuidar dos nossos servidores e do nosso ambiente. Esses dias solicitei que uma base de dados (pequena) fosse colocada no servidor para q eu pudesse realizar meus testes. Eles demoraram 3 dias para colocar a base! E sempre na tela dele o q eu eu via... face, orkut, milhoes de conversas no msn, enfim, tudo menos a minha base! isso me irrita e me deprime de verdade! rs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eles demoraram 3 dias para colocar a base! E sempre na tela dele o q eu eu via... face, orkut, milhoes de conversas no msn, enfim, tudo menos a minha base! isso me irrita e me deprime de verdade! rs

 

é tenso...

redes sociais acabam com o ambiente de trabalho e com o rendimento do mesmo...

isso so deveria ser permitido no fim do expediente, onde minha mãe trabalha é assim...

entendo perfeitamente oq você quis dizer...

^^,

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

mas o que me irrita de verdade é essa galera de TI que dá suporte para desenvolvedores, *****

 

Eu presto este tipo de serviço em alguns clientes e sabe como que acabaram com a demora? Bloquearam tudo na rede :P

No cliente que estou atualmente é assim, tudo bloqueado, somente o MSDN, Microsoft, Imasters e adivinhem só? A produtividade aumentou em 200% :devil:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
No cliente que estou atualmente é assim, tudo bloqueado, somente o MSDN, Microsoft, Imasters e adivinhem só? A produtividade aumentou em 200%
vai ver o rafael foi para uma empresa dessas.

e na china é assim, mas não só na empresa, pelo país todo, é o governo que tranca tudo.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

As redes sociais deveriam ser usadas em horario de serviço com moderação e bom senso. No começo parace bom e que todo mundo vai cumprir essa "regra". Mas com o tempo parece que as pessoas viciam nisso e nao conseguem mais fazer nda! Tenho colegas que trabalharam comigo que passavam o dia inteiro vendo as mocinhas no face... e o rendimento lá em baixo... Sei que é meio "radical" bloquear tudo de vez, mas eh f***...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nada em exagero faz bem... acho que se você cumpre suas metas no prazo, não tem problema usar um msn por exemplo... já trabalhei em empresas com msn bloqueado e liberado e minha produtividade sempre foi uma constante... as vezes rendia mais onde podia usar o msn liberado, porque eu só entrava nele nos dias sem o que fazer mesmo hehehe.... mas ai é algo que vai de cada um lol

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.