Elektra 102 Denunciar post Postado Abril 28, 2011 Vou ajudá-la a compreender, Elektra: João, por favor leia com mais atenção o que escrevi. Idem Giovani. Loguei diversas vezes desde que o problema começou, vi quem estava na área, mas me abstenho mencionar nomes. Ninguém cobrou milagres, e todos temos noção do tamanho do fórum, mas faltou atitude da parte de algum global ou administrador em dar um retorno aos colaboradores ao menos para dizer que o suporte do fórum foi informado. Isso se chama respeito. Todos nós que dispensamos nosso tempo gratuitamente buscando ou compartilhando conhecimentos merecemos. Fico feliz por estar resolvido e pelo interesse em fortalecer as defesas do fórum. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Batista Neto 448 Denunciar post Postado Abril 29, 2011 João, por favor leia com mais atenção o que escrevi. Eu compreendi o que você escreveu, Elektra. Veja: 1. O problema foi reportado as 17:48 do dia 27 2. Mesmo que houvesse alguém do suporte online, dificilmente alguma coisa teria sido feita no dia 27, afinal, já eram quase 18 horas. 3. No dia 28, as 4:30 eu estava online, abri o FTP, localizei e removi o problema. Se não levarmos em consideração a parte da noite, sobraram apenas alguns minutos do dia 27 e, antes mesmo de começar o dia 28, o problema já estava resolvido. Não sei quanto a você, mas eu considero isso uma solução bastante eficiente. ;) EDIT: Pessoal, meu GTalk, MSN e Skype estão disponíveis no meu perfil do fórum, se algum dia alguém detectar um problema semelhante, basta dar um toque. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Go Back 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2011 EDIT: Pessoal, meu GTalk, MSN e Skype estão disponíveis no meu perfil do fórum, se algum dia alguém detectar um problema semelhante, basta dar um toque. Consciência Pesou ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edvan 30 Denunciar post Postado Abril 29, 2011 João alguma novidade sobre o Avatar contaminado? Meu avira ainda continua disparando alertas!! :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Abril 29, 2011 Foi apenas um aviso para pessoas que gostam de incomodar, de tumultuar, que não estão satisfeitas com nada que, apesar de elas serem desse jeito, mesmo assim podem entrar em contato. Consciência Pesou ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Go Back 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2011 Giovani... mordeu agora ? Princesa. Ninguém está tumultuando. Você que sempre vem querer dar uma de "Vou acabar com esses usuários logo!". Fica dizendo que vocês trabalham sem ganhar nada... Sem esquecer que todos que estão aqui fazem o que fazem ("trabalham") sem receber nada. Desde a menor até a maior tarefa todos dispendemos nosso tempo privado. Tempo que poderiamos adiantar algo no trabalho, ficar com a família, curtir com amigos. Pensem nisso antes de reclamarem (principalmente madrugada adentro)! Se você se orgulhasse tanto disso não ficava dizendo isso todo tópico que abrem para criticar alguma coisa do fórum. Ou em outras palavras: Jogando na cara. Eu não ligo que você perde seu tempo com o fórum. Isso é uma escolha sua e o problema é seu que você está no fórum e não com sua família. Na minha opinião uma péssima escolha para um pai de família. Não vou pensar nisso antes de reclamar. Senão ninguém reclamaria! Agora estou tumultuando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Abril 29, 2011 Pode tumultuar! Mas não será mais aqui! Giovani... mordeu agora ? Princesa. Ninguém está tumultuando. Você que sempre vem querer dar uma de "Vou acabar com esses usuários logo!". Fica dizendo que vocês trabalham sem ganhar nada... Sem esquecer que todos que estão aqui fazem o que fazem ("trabalham") sem receber nada. Desde a menor até a maior tarefa todos dispendemos nosso tempo privado. Tempo que poderiamos adiantar algo no trabalho, ficar com a família, curtir com amigos. Pensem nisso antes de reclamarem (principalmente madrugada adentro)! Se você se orgulhasse tanto disso não ficava dizendo isso todo tópico que abrem para criticar alguma coisa do fórum. Ou em outras palavras: Jogando na cara. Eu não ligo que você perde seu tempo com o fórum. Isso é uma escolha sua e o problema é seu que você está no fórum e não com sua família. Na minha opinião uma péssima escolha para um pai de família. Não vou pensar nisso antes de reclamar. Senão ninguém reclamaria! Agora estou tumultuando. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Go Back 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2011 Eu uso DevMedia agora cara. Lá tem administração que não deixa vírus invadir meu PC. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Abril 29, 2011 Tumultuar desta forma não ajuda em nada Bom que o usuário seja feliz no outro fórum que participa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Quelipe 15 Denunciar post Postado Abril 29, 2011 Tumultuar desta forma não ajuda em nada Bom que o usuário seja feliz no outro fórum que participa Apoiado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André Severino 3 Denunciar post Postado Abril 29, 2011 APOIADO [2] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Abril 30, 2011 Normalizado aqui o problema, sem mais avisos ! AV: Kaspersky Internet Security 2011 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FoxPro 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2011 Bom vou dar minha opinião de forma profissional, só espero não ser banido :P Quando ocorre este tipo de incidente a administração tem que ter tato com os usuários, para que a situação não chegue no ponto que chegou, não estou dizendo que A ou B agiu errado ou corretamente. Mas a administração não precisa "bater boca" com usuário. O que faltou talvez foi a administração ter mais cautela com os usuários, uma vez que estes talvez não tenha conhecimento algum do que se trata um HTML inject e dai esse desespero(justificável). Já a administração, creio eu, que saiba do que se trata, e deveria suprimir algumas postagens. Mas não venho apenas para apontar erros venho para ajudar, se assim desejarem. Já mantive por algumas vezes contato com a administração e sempre fui bem tratado, e para agradecer este bom tratamento, e ajudar na solução deste problema. Sugiro que a administração que tem acesso ao FTP procure por arquivos do IPB com permissão de escrita e outros que estejam com tag's abertas. O João sabe do que eu estou falando então acredito que esta postagem seja mais voltada pra ele. Sei lá e como pedido final acredito que o usuário Go Back não precisaria ser banido, talvez só advertido porém com isso não estou tentando dizer que minha solução seja melhor que a da Staff, ou que eu seja melhor do que a staff. Apenas estou tentando ajudar com o conhecimento que tenho. Parabéns ao João e equipe por estarem empenhados em remover essa vulnerabilidade, e deixar o fórum limpo. PS: Desculpa por postar em um tópico resolvido. Se julgarem minha postagem desnecessária podem excluir. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Abril 30, 2011 FoxPro, sua postagem não é desnecessária, muito pelo contrário. O forum serve para trocar, movimentar as ideias. Respostas como a sua só agregam e mantém o nível do fórum iMasters. O problema é o seguinte, existe uma corrente usuários que não participa (ajuda) mas quer fazer cobrança. Até aí tudo bem, todos da equipe (moderadores, globais e admins) podem ser cobrados e sabem das suas responsabilidades. Mas essa corrente gosta de fazer baderna, "taca" lenha na fogueira, sem necessidade, e não ajuda. Apontar erros, deficiências é bom, mas esses usuários fazem isso com a clara intenção de causar discussão. Só assim eles ficam felizes, eu acho, pois isso vem acontecendo a algum tempo e sempre com a mesma "patota". Estes mesmos usuários também acham que pessoas que vivem postando são mais participativos, mas não sabem que a quantidade de posts não serve como indicativo de participação de ajuda. Sobre a questão do tato ou da cautela, como você escreveu, é dessa forma que tentamos tratar todos, mas as vezes não dá. Em relação a bater-boca, agora falo por mim, me desrespeitou eu vou falar. Não tolero falta de educação comigo e desço ao nível da pessoa sem problema algum. Cheguei até a administração ajudando e tratando todos que posso com educação oras, o mínimo eu quero é ser tratado da mesma forma, não faz sentido? O usuário Go Back, que com certeza está lendo esse tópico atentamente, teve uma conta banida por desrespeito e xingamento. Falou o que "deu na telha" e não quis ouvir de volta. Outro fato que contou muito foi a reincidência em querer tumultuar, pois ele já havia sido banido e conhecia as regras muito bem. É uma decisão tomada e sem volta. Pra terminar quero lhe dizer que sempre que precisar falar conosco da administração fique a vontade, seja através dos tópicos/posts ou das MPs, que são um canal direto pra falar com a gente, você será tratado com o devido respeito e educação. Aliás, todas as pessoas que querem ajudar serão tratadas respeitosamente. Os que querem tumultuar não. Abraço, Giovani Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Abril 30, 2011 Em relação a bater-boca, agora falo por mim, me desrespeitou eu vou falar. Não tolero falta de educação comigo e desço ao nível da pessoa sem problema algum. Eu sou assim também. Uns me acham polêmico, mas eu já me acho malandro. Pra mim, falou o que quis, cala a boca e escuta pianinho. Sempre com educação, claro, mas não deixo ninguém pisar em mim. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hargon 64 Denunciar post Postado Abril 30, 2011 Esse tópico já rendeu o que tinha que render e como assunto inicial foi resolvido no post #12, o tópico será fechado. Caso alguém tenha alguma dúvida, crítica ou sugestão, crie um novo tópico para o assunto ser discutido. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites