Marcelo Diniz 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2011 Pessoal, sou novo na área de design, na verdade sou programador, mas como no momento estou tendo que cuidar tbm da área de construção do design então estou tendo que aprender CSS, e não q esteja sendo ruim, pelo contrário, estou achando bom! Só que, espero não ser "o chato" por aqui, mas podem ter certeza, como sempre, vou recorrendo ao lugar onde encontro ajuda, e aqui, com certeza é um. Estou com problemas em umas coisas, mas o que quero saber aqui é o seguinte, tenho meus links, e quando clicado em cima do link fica uma borda pontilhada, alguem sabe como tirar essa borda? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Weber 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2011 no css pode colocar a, a:hover, a:visited {text-decoration:none;} e ir colocando oque voce quiser nele. color e etc. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Diniz 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2011 Já tem isso no meu css. Por isso acho estranho, mas só tem essa borda pontilhada no momento que clico no link, e em alguns casos (links q fazem requisições ajax) tbm depois de clicar no link ainda fica a borda pontilhada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Weber 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2011 voce tem isso aí online, ou senao posta o codigo pra dar uma olhada.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Lucas Peperaio 20 Denunciar post Postado Abril 28, 2011 borda pontilhada é o outline coloque assim no link quando clicado: a:active{ outline:none; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
rafvenditti 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2011 Se for no Dreaweaver que estiver montando, basta clicar na imagem onde o link estiver e colocar embaixo border 0 Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites