Neader 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2011 Olá pessoal, tenho um JList com uma lista de dentro dele e do lado desse JList tenho 2 botões um UP e um DOWN, quando seleciono algum elemento dentro do JList e clico em DOWN,por exemplo, ele elemento e deslocado para baixo na lista. Até ai ta tudo beleza, porém para continuar movendo esse elemento para baixo eu preciso novamente seleciona-lo no JList e novamente clicar em DOWN. Queria saber como faço para deslocar o foco junto com o elemento que selecionei, para poder selecionar uma vez o elemento e depois só clicar em DOWN. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vergil 15 Denunciar post Postado Abril 29, 2011 Isso que você está falando não procede. Pra você fazer funcionar bastaria no evento do click do botão, verificar o índice da linha selecionada e forçar a seleção para o próximo índice. Por um acaso você está alterando o modelo do JList? Talvez o seu código esteja fazendo algo que não deva. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites