Marcelo Diniz 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2011 Olá pessoal, gostaria de saber se tem como, no meu menu já vir o primeiro link destacado, tipo tenho MENU1 | MENU2 | MENU3 e o primeiro vir negrito por padrão, e quando o usuário clicar no MENU2, por exemplo, ficar somente o MENU2 em negrito. Alguem tem ideia de como fazer isso, poderia me ajdar, ou pelo menos me dar uma idéia!? Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Vinicius Weber 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2011 Cara, pra fazer eu faço com o php, mas se for fazer em html mesmo, ou voce faz manual, ou tem que fazer por jquery, pelo menos sao essas as formas que conheço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Marcelo Diniz 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2011 Entendi Vinicius! Sem querer abusar, mas será que tem algum exemplo para me mostrar? Pode ser Jquery mesmo ou até PHP, tbm não sei qual forma seria a melhor! E obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mhqmelo 0 Denunciar post Postado Abril 30, 2011 Aqui esta uma forma! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites