Ematielo 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2011 Estou precisando de ajuda para algumas informações para um trabalho que estou realizando na faculdade,obrigado para quem puder ajudar 1-Tamanho das Tabelas? 2-Nº de Transações Simultâneas que suporta? 3-Tamanho Arquivo de BD? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
supernoi 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2011 Qual versao de banco? Qual versao SO? Qual parametro de Block? Na verdade o que voce precisa responder? Por que voce foi bem vago... 1-Tamanho das Tabelas? R: Depende do ambiente. 2-Nº de Transações Simultâneas que suporta? R: Depenede do ambiente. 3-Tamanho Arquivo de BD? R: Oracle tem dezenas de tipos de arquivos. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ematielo 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2011 Qual versao de banco? Qual versao SO? Qual parametro de Block? Na verdade o que voce precisa responder? Por que voce foi bem vago... 1-Tamanho das Tabelas? R: Depende do ambiente. 2-Nº de Transações Simultâneas que suporta? R: Depenede do ambiente. 3-Tamanho Arquivo de BD? R: Oracle tem dezenas de tipos de arquivos. obrigado pelo interesse ,mas ñ intendo nada de bamco de dados ,a verção é 11g,e o professor que elaborou todas perguntas essas 3 ñ consegui achar,acho devido a estarem vagas msm como você disse rsrs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites