soga 0 Denunciar post Postado Maio 5, 2011 Já não sei mais oque fazer pois quando fatio o layout tomo muito cuidado para que não fique nenhum pixel para traz, mas não tem geito...sempre sai um risco ou outro quando o site é aberto...por favor me de uma luz!! careca eu já sou ...rss só me falta arrancar as orelhas de tanta raiva...rsss um abraço a todos.. amigos por favor me deem uma luz!! ainda estou sem saber como fazer!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
abobre 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2011 Já pensou em aumentar o zoom no fireworks e ir fatiando o site !? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cristian Göhl 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2011 nossa, eu nunca fiz um curso de nada disso(parte visual), até por que eu costumo programar. As vezes faço algum site, ou serviço em um, se te passam a imagem do site e você tem que fazer o resto, cobre um PNG com as camadas(penso que o nome seja este hehe). seja do PS ou FW, depois que separar banner, logo, apenas essas porcarias coisas/itens necessários. Faz tudo clean(html+css..) Se tiver dificuldade, por exemplo, algo com cor clara, vai lá e cria um novo, mete um bg preto, cola, vai facilitar seu trabalho, sempre utiliza esse diferencial do item com o bg, que até o seletor magic, vai funcionar melhor, também pode cuidar a tolerancia. Desculpa, mas fiquei indiguinado com o post <_< Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
soga 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2011 continuo sem saber se souberem por favor me ajudem!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
T.Colucci 33 Denunciar post Postado Maio 17, 2011 1- Selecione o elemento que você quer recortar; 2- Ctrl+C / Ctrl+N / Ctrl+V 3- Recorte da forma que desejar. Lembre que não só a ferramenta slices que serve para fatiar. As vezes você pode precisar mexer nos vetores criados e/ou por ventura usar a ferramenta crop. Espero que ajude! Abraços e boa sorte! :joia: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites