EBERTON 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2011 boa noite a todos! Estou querendo mostrar os dados vindo de um DB em uma Label ou em um TextInput no Flex 4; AS: [bindable] public var PHPbusca : ArrayCollection; private function buscaId(event:ResultEvent):void{ PHPbusca = new ArrayCollection(event.result as Array); txt_teste.text = event.result.toString(); lb_cliente.text = PHPbusca.toString(); } de qualquer uma dessas 2 formas ele me retorna [object objetc] PHP: function busca_caixas_id($id){ $sql_busca = mysql_query("SELECT razao FROM tb_clientes WHERE id_clientes = '$id'"); $verifica = mysql_num_rows($sql_busca); while ($linha = mysql_fetch_object($sql_busca)) { $ArrayRetorno[]=$linha; } if ($verifica == '0'){ return 'não cadastrado'; } else { return $ArrayRetorno; } } quando não há cliente no $id digitado ele retorna normalmente 'não cadastrado' Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
EBERTON 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2011 AS: [bindable] public var PHPbusca : ArrayCollection; private function buscaId(event:ResultEvent):void{ PHPbusca = new ArrayCollection(event.result as Array); txt_teste.text = event.result.toString(); lb_cliente.text = PHPbusca.toString(); } bom galera acredito que já resolvi, o correto é: lb_cliente.text = PHPbusca.getItemAt(0).razao; ou seja: "nome do TextInput ou Label" = variavel.getItemAt(posição).nome do campo no db. agora ta mostrando filé, falta agora é colocar um efeito FADE ou limpar ele quando não tiver nada kkk. fica ai a dica para quem precisar. agora outro detalhe, tenho um TextInput com a propriedade change="dados.buscaNomeCliente.send()", que a medida que eu vou digitando ele vai povoando um outro textinput, gostaria de saber fazer para apagar os dados do outro campo quando apagar neste tambem(change) e deixa lá zerado, uso tambem em Datagrid. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites