Kinhas 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2011 Pessoal tenho um IF no meu código e antes ele estava criando a pasta direitinho, gostaria de saber porque agora do nada ele pareu de criar, mesmo ela não existindo. if (@"D:\Lucas\VCUT_BACKUP\backup_" + tmp != @"D:\Lucas\VCUT_BACKUP\backup_" + tmp) { System.IO.Directory.CreateDirectory(@"D:\Lucas\VCUT_BACKUP\backup_" + tmp); } Não sei o que é gente =/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ivan.Teles 23 Denunciar post Postado Abril 29, 2011 Dar erro? Não seria falta de permissões de escrita no servidor? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kinhas 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2011 Então Ivan, não era permissão não, eu simplesmente não sei porque parou de criar a pasta ai mudei meu código para esse: DirectoryInfo dire = new DirectoryInfo(pathA + tmp); if (dire.Exists) { Console.Write("Diretório existe"); } else { System.IO.Directory.CreateDirectory(pathA + tmp); } pelo menos agora está funcionando =D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites