Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lucas Peperaio

Dicas para um futuro designer / ilustrador

Recommended Posts

bem, sou desenvolvedor web e minha paixão hoje é PHP e Javascript, no entanto, tenho sentido que minhas skills em design deixam a desejar...sempre gostei do fireworks para fatiar layouts, mas sei que não posso fugir do PS, embora tente. Bem, preciso de algumas sugestões e dicas sobre como ingressar neste ramo, sem deixar muito de lado o desenvolvimento...se fosse possivel unir os dois, seria um profissional bem mais "total flex"

Vamos lá:

• Wacom? é uma mesa para desenhos digitais certo? especificadamente, aonde ela se encaixa com o photoshop?
  • Curso de Designer em SP...gostaria de encontrar um que ensine a ser um designer (tendências, perspectiva, ilustração digital, psicologia no design)...e não que ensine somente as ferramentas...recomendam algum? Se possível, algum online?
  • Uma pergunta, seria mais uma opinião, em quanto tempo eu posso aprender a ser um designer web de qualidade? Entendo que design e a programação são progressivos, mas para construir bons layouts...uns 6 meses?
  • Quais sites inspiradores vocês designs costumam frequentar? Eu vejo o abduzedo.com, mas sei que existem outros bons

Eh isso gente, valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bem, sou desenvolvedor web e minha paixão hoje é PHP e Javascript, no entanto, tenho sentido que minhas skills em design deixam a desejar...sempre gostei do fireworks para fatiar layouts, mas sei que não posso fugir do PS, embora tente. Bem, preciso de algumas sugestões e dicas sobre como ingressar neste ramo, sem deixar muito de lado o desenvolvimento...se fosse possivel unir os dois, seria um profissional bem mais "total flex"

R.: Seja bem vindo ao mundo do designer, hoje em dia o que as empresas mais precisam é um profissional "total flex mesmo"

Vamos lá: