Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

paulo13

HTML + Flash = ?

Recommended Posts

Olá a todos. Estive procurando nos tópicos relacionados e infelizmente não encontrei nada a respeito. Fiz buscas na internet também. Não encontrei

Estou precisando de uma ajuda é uma orientação, por favor!!!

Eu criei um site em uma plataforma online. A V3PRO da www.site.com.br

O site esta legal esta como eu gostaria. A plataforma é boa para quem não tem conhecimento em programação e criação em flash. Meus conhecimentos resumem-se em CRDraw e Phothoshop

Bom com certo custo consegui criar o site. Baseado em modelos disponíveis. Todo layout pode ser alterado. De acordo com o gosto do usuário.

Porém atualmente estou com 02 problemas

O primeiro é com msn. Existe um atendimento online no site, utilizando o Windows live Id e MSN de plataforma para conversação. Porém no HTML gerado pelo Windows LIVE ID, o status que aparece no site é somente online. Mesmo eu estando offline no programa. O status não altera. De acordo com a WINDOWS live Id o status tem que alterar. Mas isso não acontece.

Não consegui encontrar nenhum suporte para tal. Mas o atendimento funciona muito bem.

(Eu coloquei uma observação, na pagina onde está o atendimento online, Verifique nosso status p/ atendimento online)

Outro problema e com relação ao tradutor do google e de várias outras empresas que oferecem esse recurso de tradução. O tradutor para páginas WEB.

O Flash exigi algum plugin para poder habilitar ou tornar disponível esse recurso?

Eu connsegui habilitar um modelo de tradutor. para vários idiomas, porém o mesmo não faz a tradução das páginas quando o idioma é escolhido.

O HTML do google tradutor quando eu gero e coloco no site, nem aparece no site. Tentei todas as configurações de criação de HTML ( Hidden, Visible, Auto)no Flash quando criamos o HTML.

A empresa alega que os seus servidores não tem esse plugin.

Eles me recomendaram eu criar um site por idioma, ou seja, quero 4 idiomas distintos com links para redirecionamento. = 04 hospedagens que eu tenho que pagar. O site ficará inviável.

é phoda!!

Mas eu sinto que lá no fundo tem um jeito. Talvez seja a edição do HTML. Eu não sei. Se alguém pode me ajudar ou e orientar em outra solução. Ficarei muito agradecido.

Talvez seja o HTML, pois o HTML do clima tempo roda bem.

Desde já agradeço a atenção

Um abraço

o site: bonitoms.net

bom fim de semana

Paulo

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ehehe, cara eu saquei daquele link do msn la, nao quer dizer naquele link, que o atendimento "está online", ele quer dizer " atendimento online".

Se esta online ou nao, você tem q ver é o pequeno ícone do boneco que fica ao lado de "atendimento online".

cara, um site em flash nao tem como traduzier ele, looooooooonge acho q exista uma possibilidade, mas usando texto estatico em todos os campos na hora da criação do site, *( sabe, qdo da para selecionar o texto dentro de um arquivo swf). entao , ja q o seu nao ta assim, acho q é impossivel.

A solução é você reproduzir o site em outro idioma somente traduzindo todo texto do site, upar o site traduzido para o servidor, e adicionar os links dentro dos mesmos...

Ex:

na sua pagina inicial, em cima no topo você coloca o link do site q ja tem e ao lado coloca um link do site traduzido.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a todos. Estive procurando nos tópicos relacionados e infelizmente não encontrei nada a respeito. Fiz buscas na internet também. Não encontrei

Estou precisando de uma ajuda é uma orientação, por favor!!!

Eu criei um site em uma plataforma online. A V3PRO da www.site.com.br

O site esta legal esta como eu gostaria. A plataforma é boa para quem não tem conhecimento em programação e criação em flash. Meus conhecimentos resumem-se em CRDraw e Phothoshop

Bom com certo custo consegui criar o site. Baseado em modelos disponíveis. Todo layout pode ser alterado. De acordo com o gosto do usuário.

Porém atualmente estou com 02 problemas

O primeiro é com msn. Existe um atendimento online no site, utilizando o Windows live Id e MSN de plataforma para conversação. Porém no HTML gerado pelo Windows LIVE ID, o status que aparece no site é somente online. Mesmo eu estando offline no programa. O status não altera. De acordo com a WINDOWS live Id o status tem que alterar. Mas isso não acontece.

Não consegui encontrar nenhum suporte para tal. Mas o atendimento funciona muito bem.

(Eu coloquei uma observação, na pagina onde está o atendimento online, Verifique nosso status p/ atendimento online)

Outro problema e com relação ao tradutor do google e de várias outras empresas que oferecem esse recurso de tradução. O tradutor para páginas WEB.

O Flash exigi algum plugin para poder habilitar ou tornar disponível esse recurso?

Eu connsegui habilitar um modelo de tradutor. para vários idiomas, porém o mesmo não faz a tradução das páginas quando o idioma é escolhido.

O HTML do google tradutor quando eu gero e coloco no site, nem aparece no site. Tentei todas as configurações de criação de HTML ( Hidden, Visible, Auto)no Flash quando criamos o HTML.

A empresa alega que os seus servidores não tem esse plugin.

Eles me recomendaram eu criar um site por idioma, ou seja, quero 4 idiomas distintos com links para redirecionamento. = 04 hospedagens que eu tenho que pagar. O site ficará inviável.

é phoda!!

Mas eu sinto que lá no fundo tem um jeito. Talvez seja a edição do HTML. Eu não sei. Se alguém pode me ajudar ou e orientar em outra solução. Ficarei muito agradecido.

Talvez seja o HTML, pois o HTML do clima tempo roda bem.

Desde já agradeço a atenção

Um abraço

o site: bonitoms.net

bom fim de semana

Paulo

Como o Jack IN The B0x disse, não tem como você traduzir o texto de um arquivo swf pelo google translator, porque o mesmo traduz o conteúdo do html, de uma forma mais direta, o texto que você pode selecionar. O problema do status do msn, vai mudar só o bonequinho mesmo, o texto é fixo.

E apenas completando o que o Jack IN The B0x disse...

Você pode criar várias páginas, cada uma em um idioma que vocÊ queira, e fazer a sua página principal ser para selecionar o idioma, ou seja, selecionar para que página a pessoa vai, por exemplo, ela acessa seusite.com.br e aparecem os idiomas para escolher, a pessoa clica em "English" e vai pra pagina english.seusite.com.br e nesse endereço está a página traduzida para o ingles. Uma forma mais elegante seria definir o idioma do usuário pelo php para escolher para escolher que página exibir para o usuário, mas pra isso é necessário algum conhecimento de programação.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.