Manosso 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2011 Fala Galera! Seguinte estou tentando fazer um menu na parte de baixo do site, como se fosse um menu dropdown, mas que abriria para cima... não estou conseguindo :ermm: Vou deixar o link de um site que tem do jeito que eu quero... Link: http://www.2advanced.com/ O menu que eu quero, está na parte de baixo do site com o nome de "2A Website Archives", procurei no forum algum parecido mas não achei... alguem sabe como faz, ou sabe onde ensina?? Valeu! :joia: Ninguem? Não precisa ser exatamente igual... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Maio 4, 2011 Você pode usar a classe TransitionManager e configurar o PixelDissolve ao seu gosto, ou criar a animação manualmente, com uso de máscaras. O acesso aos links já é outra história. O menu que mencionou reúne mais de uma técnica. Não sei informar um tutorial, mas sempre encontramos exemplos do uso de classes no Help da Adobe, de acordo com a versão do action. Também, no livro Flash CS3 Professional - do Fabrício Manzi - para AS3. Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites