Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pablo Rocha

Problema com alinhamento do Div

Recommended Posts

Estou fazendo esse site e testando no meu IE7, vendo que está tudo certo até visualizar no IE8 e outros browsers. O correto, seria ele aparecer desse jeito:

site_ie7.jpg

Mas só que tem dado esse erro:

site_ie8.jpg

Inclusive o texto também está passando dos limites onde coloquei o div. O site pode ser encontrado nesse endereço:

http://easyrentrio.com/teste/

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Pablo, eu até queria ajudar, mas quando eu olho para um código fonte e vejo isto, dá uma desanimada, porque realmente fica dificil achar o problema. :(

316asmg.jpg

Eu lhe recomendo não utilizar tabelas para montar o layout do site, e também recomendo utilizar menos imagens, você está utilizando imagens até para o texto do menu vertical, quando para isto se têm tags próprias, lembre-se, HTML não é formado apenas pelas tags table, tbody, tr e td.

Apenas sugestões para melhorar o vosso trabalho. ;)

Cumprimentos.

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado pela resposta JCMais - FLF!

Estou utilizando o menu com imagens para não haver problemas com a fonte. E também estou perdido pelo fato de estar utilizando o Visual Studio pra resolver as coisas por mim :(

Compartilhar este post

Link para o post

Muito obrigado pela resposta JCMais - FLF!

Estou utilizando o menu com imagens para não haver problemas com a fonte. E também estou perdido pelo fato de estar utilizando o Visual Studio pra resolver as coisas por mim :(

Pablo, realmente é muito dificil diagnosticar um site criado com tables, vai ajudar muito se você usar divs.

Quanto às fontes, você pode criar o menu usando user lists mesmo, e para definir estilo e fonte, use css... Você tem uma grande variedade de fontes com as bibliotecas do google fonts e font squirrel, e se essas não bastarem, eu utilizo um serviço pago chamado TypeKit, lá tem várias fontes profissionais, por um ótimo custo, e o melhor de tudo é que você só tem que incluir um script javascript, e definir a font-family. Simples assim.

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo melhor aqui, realmente viajei na questão do Div. Esse site estava parado há algum tempo e acabei esquecendo que havia refeito do zero com tabela pois havia ficado pior ainda com os Divs. Só com as tabelas que a coisa realmente foi a funcionar(fora do browser né?).

Foi mal aí :ermm:

Compartilhar este post

Link para o post

Vendo melhor aqui, realmente viajei na questão do Div. Esse site estava parado há algum tempo e acabei esquecendo que havia refeito do zero com tabela pois havia ficado pior ainda com os Divs. Só com as tabelas que a coisa realmente foi a funcionar(fora do browser né?).

Foi mal aí :ermm:

É errando que se aprende. :)

Quando estiver refazendo o layout usando tableless e tiver alguma dúvida, é só postar aqui no fórum. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.