Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

J.Pinheiro

[Resolvido] Download de arquivo texto

Recommended Posts

Pessoal assim.

Tenho um sistema web que gera um arquivo texto, onde ao fim da geração disponibilizo um link para download.

Porém, quando "linko" o arquivo, ao invés de abrir a caixa de download o browser exibe o txt na tela.

Como faço para ao invés de abrir o arquivo no browser, o mesmo exibir a caixa de download de arquivo?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pessoal assim.

Tenho um sistema web que gera um arquivo texto, onde ao fim da geração disponibilizo um link para download.

Porém, quando "linko" o arquivo, ao invés de abrir a caixa de download o browser exibe o txt na tela.

Como faço para ao invés de abrir o arquivo no browser, o mesmo exibir a caixa de download de arquivo?

Obrigado.

posso estar enganado, mas isso é um padrao do browser. Seu browser está configurado para isso, por exemplo, sempre que eu clico em um link de um arquivo .js o firefox abre o arquivo e exibe os códigos dentro do browser.

Compartilhar este post

Link para o post

E não há uma forma de "burlar" o navegador via algum script?

Eu gero tanto o arquivo quanto o link em jsp, será que é possível fazer algo no JAVA entao?

Compartilhar este post

Link para o post

E não há uma forma de "burlar" o navegador via algum script?

Eu gero tanto o arquivo quanto o link em jsp, será que é possível fazer algo no JAVA entao?

Fiz algumas pesquisas, parece que tem como fazer com php... dá uma olhada: Clique aqui

Compartilhar este post

Link para o post

humm, vi ali e entendi a idéia, hehe.

Agora vou ver se consigo "traduzir" pra JAVA, porque o que estou desenvolvendo precisa ser com JAVa (jsp).

Vlw cara, me ajudou msm aquela dica ali.

Compartilhar este post

Link para o post

humm, vi ali e entendi a idéia, hehe.

Agora vou ver se consigo "traduzir" pra JAVA, porque o que estou desenvolvendo precisa ser com JAVa (jsp).

Vlw cara, me ajudou msm aquela dica ali.

Disponha! Desculpe não poder ajudar mais que isso... Boa Sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.