Giovani 104 Denunciar post Postado Maio 3, 2011 De acordo com a reportagem, a transação será confirmada "em alguns dias", e envolve valores entre US$ 40 milhões e US$ 50 milhões. O Twitter comprou a TweetDeck, empresa responsável peplo popular software de mesmo nome, informa o blog Techcrunch. De acordo com a reportagem, a transação será confirmada "em alguns dias", e envolve valores entre US$ 40 milhões e US$ 50 milhões, incluindo tanto ações do Twitter quanto dinheiro vivo. Segundo o blog especializado, o Twitter fez um movimento defensivo, para evitar que a UberMedia comprasse a TweetDeck e, com isso, ganhasse muito pode na área de empresas startups ligadas à rede social. A UberMedia já havia comprado a UberTwitter, Echofon e outras, e o TweetDeck seria uma cartada imoprtante demais. Fonte: http://idgnow.uol.com.br/mercado/2011/05/02/twitter-comprou-a-tweetdeck-diz-blog/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Maio 3, 2011 Fez bem em comprar pois era bem usado e vinha de carona no sucesso do twitter Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RafaelSonyLock 18 Denunciar post Postado Maio 4, 2011 Legal, e acho que é uma das compras mais 'baratas' que eu me lembro ! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites