Rosen 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2011 Boa Tarde. Eu queria trocar o caminho de onde o cakephp lê o default.ctp, eu queria que ele usasse outro local padrão para ler esses dados. Da mesma forma com as views... Alguém sabe o comando necessário para poder efetuar isso? Obrigado, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduiagami 1 Denunciar post Postado Maio 3, 2011 Boa Tarde. Eu queria trocar o caminho de onde o cakephp lê o default.ctp, eu queria que ele usasse outro local padrão para ler esses dados. Da mesma forma com as views... Alguém sabe o comando necessário para poder efetuar isso? Obrigado, Olá, tudo bom? tente alterar no controller as variaveis: Caminho da view: $viewPath Caminho do layout: $layoutPath espero que seja isso, abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rosen 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2011 Olá Edu Aqui tudo bem e você como está? Agradeço a resposta. Eu tentei aqui e não deu certo... Ele continua puxando do caminho padrão da view. Abraço Olá Edu Aqui tudo bem e você como está? Agradeço a resposta. Eu tentei aqui e não deu certo... Ele continua puxando do caminho padrão da view. Abraço Aparentemente encontrei a solução Tive que alterar o arquivo bootstrap.php Lá tem o caminho de onde vai puxar a view, o controller e etc fica em: app\config Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites