fell 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2011 ola é o seguinte eu estou tendo este erro no phpmyadmin portanto o nome da chave Primary tem indexação igual à fk_worker_single_user1. Eu como tenho duas chaves estrangeiras, estou usando-as como chave primária. O problema é que no mysql workbench eu não posso apagar o Primary, mais se apago o fk_worker_single_user1, aí se vai a chave estrangeira. A unica maneira ques estou vendo é apagar directo no phpmyadmin o primary e manter o fk_worker_single_user1. Mas eu penso que isso devia sair em condições do woekbench, não é? alguma ideia? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
mangakah 217 Denunciar post Postado Maio 6, 2011 No Workbench, apague 'fk_worker_single_user1' e renomeie PRIMARY para 'fk_worker_single_user1'. Sacô? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fell 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2011 No Workbench, apague 'fk_worker_single_user1' e renomeie PRIMARY para 'fk_worker_single_user1'. Sacô? nao consigo mudar o nome de Primary. a partir do momento em que a tabela tem Primary, ele não dá para alterar para outro nome nem apagar, o programa não deixa Se eu apago 'fk_worker_single_user1 aí perco a chave estrangeira Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites