kaizen 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2011 galera sei q a pergunta q vou fazer aki é ridicula pesso desculpas pela ignorancia, mas já li varios tutoriais e não consegui fazer nenhum.... estou tentando fazer um formulario o programa q uso é dreamweaver eu crio o formulario e copiei varios codigos php da net... "mas nenhum deu certo" em action no form coloco para o php.. ai fica assim preencho o form clico em enviar... ai vai p outra pagina com todos os codigos em php... e o não chega nd na caixa de msg.... o email e do webmail contato@adfontedev.com.... vlw galera desde já agradecido to precisando muito msm...s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo André 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2011 Esta página do seu action está mostrando o código inteiro do PHP na tela? É isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
welitonjose 1 Denunciar post Postado Maio 6, 2011 kra se entendi bem você qr receber o valores do formulario da pag aterior se for isso da uma lida em $_POST $_POST['nome_do_campo_na_pagna_anterior']; ex = $Email = $_POST['email']; Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaizen 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2011 é isso sim ta aparecendo o codigo todo em php na pagina... como se eu estivesse criado um div e colocado o codigo dentro.... num eh da pagina anterior nao... a ideia era quando a pessoas clicasse no botao para enviar aparecer uma msg na tela... como uma janela ou mandando p outra tela msm.. o q for mais facil... mas nem o email chega na minha caixa e a pagina q vai a do php... só q aparece apenas os codigos... muito obrigado galera... achei q ia esperar muito tempo por respostar.. e ta super rapido espero q vcs consigam me dar um solução... abç Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Paulo André 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2011 Então provavelmente o seu interpretador PHP não está funcionando ou instalado corretamente no servidor. É um servidor local ou na internet? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaizen 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2011 Então provavelmente o seu interpretador PHP não está funcionando ou instalado corretamente no servidor. É um servidor local ou na internet? por enquanto executando em local mas p jogar p internet... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaizen 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2011 realmente o interpretador estava mal instalado.. reinstalei ele e deu tudo certo.. faleu pela ajuda.... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites