Álan_nov 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2011 Boa tarde a todos! Estou com uma dúvida. Tenho um MC centralizado no stage que dentro dele contém menu, logo, conteudo, rodapé, etc... Poderia simplismente posicionar manualmente esses elementos, porem conforme movimento esses elementos, o MC principal perde o alinhamento centralizado. Ai minha dúvida: Como faço para posicionar em AS2 esses elementos que estão dentro do MC? desde já agredeço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
inx 4 Denunciar post Postado Maio 7, 2011 Basta inserir o caminho do objeto pow.. _root.mccentro.mcrodape... etc.. _root = raiz mccentro = é o mc que você alinhou no meio da raiz.. entende? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Álan_nov 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2011 Basta inserir o caminho do objeto pow.. _root.mccentro.mcrodape... etc.. _root = raiz mccentro = é o mc que você alinhou no meio da raiz.. entende? ok! Achei esse exmplo tambem http://imasters.com.br/artigo/8507/flash/layout_liquidos_em_flash/ Valeu Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Álan_nov 0 Denunciar post Postado Maio 9, 2011 Continuo com dúvidas. Não estou conseguindo posicionar os elementos dentro do topo. Segue abaixo a estrutura: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Álan_nov 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2011 Continuo com dúvidas. Não estou conseguindo posicionar os elementos dentro do topo. Segue abaixo a estrutura: Consegui posicionar os elementos como na imagem acima. Tenho um MC animado ocupando 100% na horizontal, que está com um problema. Quando eu minimizo a tela, ele perde a posição em que estava antes. Pesquisei e parece que precisa de um listner para o resize. Alguem proderia exemplificar isso pra mim? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites