quel 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2011 Olá Pessoal Estou fazendo esse exercício aqui mas surgiu uma dúvida: Modele um banco de dados e implemente com GUI um sistema em JAVA que atenda a uma revendedora de automóveis. A revendedora necessita de um programa para armazenar os dados dos automóveis a venda. Para cada automóvel é necessário armazenar: - Código, modelo, marca, ano modelo e ano fabricação, cor, renavam e preço do automóvel. O sistema deve possuir um menu que permita o cadastro dos dados, bem como a exclusão, consulta e alteração dos dados Eu me perdi aqui, eu colo String Valores ou Int valores,a conexao com o banco de dados é assim mesmo? CODE: class Marca{ int id; string nome; string descricao; } class Modelo{ int id; string nome; string descricao; } class Veiculo{ int id; Modelo modelo; string renavan; string cor; int codigo; int anomod; int anofabr; int preco; import javax.swing.*; import java.sql.*; import java.util.Vector; public class Manipula_veiculo private Conexao Minha Conexao; public Manipula_Veiculo(Conexao con){ setConexao(con); } public void setConexao(conexao com); {Minha conexao=con;} public conexao getConexao(){return MinhaConexao;} public void InsereDados(){ Veiculos Veic=new Veiculos(); Veic.LeiaDados(true) if(Veic.getConsistencia(){ String Colunas="(Veiculos.getCampos().get(1)+","+ Veic.getCampos().get(2).+","+ Obrigada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quel 0 Denunciar post Postado Maio 7, 2011 Pessoal já consegui resolver Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pestana74 0 Denunciar post Postado Março 21, 2012 Quel por gentileza posta o código corrigido para nós. Obrigado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites