Josiane Seneme 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2011 Oi pessoal, sei que minha dúvida deve ser básica, mas realmente não sei como fazer, é o seguinte Montei uma rede wireless no meu escritório onde criei o meu roteador no ip 10.0.10.1 e coloquei um roteador no modo Access Point no endereço 10.0.10.2, mas eu não gostaria que qualquer usuário da rede, ao digitar o 10.0.10.1 e o 10.0.10.2 conseguisse entrar nas configurações dos meus roteadores. Isso é possível? e como eu posso fazer isso. Meus roteadores são Dlink DIR600 bjs Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago José Lucas 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2011 Olá Josiane, A maioria dos roteadores tẽm a opção de você fazer duas alternativas que resolveriam seu problema: [1] - Desabilitar acesso remoto; [2] - Alterar a porta padrão. De 80 para alguma outra, por exemplo 8088; Das duas, sugiro a segunda, e claro, um usuário e senha seguros. Att., Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Josiane Seneme 0 Denunciar post Postado Maio 6, 2011 Olá Josiane, A maioria dos roteadores tẽm a opção de você fazer duas alternativas que resolveriam seu problema: [1] - Desabilitar acesso remoto; [2] - Alterar a porta padrão. De 80 para alguma outra, por exemplo 8088; Das duas, sugiro a segunda, e claro, um usuário e senha seguros. Att., Será que nesse modelo de router eu tenho? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alaerte Gabriel 662 Denunciar post Postado Maio 11, 2011 O que você pode fazer é definir a senha para cada roteador, assim, qualquer usuário só conseguiria efetuar alterações ou entrar no seu sistema de gerenciamento com o login senha, e na maioria das vezes as pessoas deixam padrão. troque-os. Você, não conseguirá privar os usuários de acessarem o seu router se estiver usando servidor DHCP, a não ser que faça um filtro de URL. ou mudando a faixa de IP da distribuição do DHCP. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites