Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Daniel o rei

tela azul ao tentar formatar windowns 7 e instalar xp

Recommended Posts

Instalaram o windowns 7 num computador e colocaram senha. O cara que instalou esqueceu a senha. Fui formatar esse computador e usar um cd do windowns xp professional. Até ai tudo bem, o pc iniciou com o cd, carrogou os arquivos e na hora que ia aparecer as opções de reparar, formatar o computador apareceu uma bluescreen, apareceu um texto e nele havia STOP 0x00000007E ( ...)

e apontou também o arquivo PCI.SYS.

Eu tentei de tudo, tentei adivinhar a senha, tentei também pesquisar em fóruns. Em um deles me levou a tirar as placas pci do pc e tentar formatar sem, mas não funcionou e coloquei no lugar denovo.

Recuperar a senha acho que não tem como pois só há um usuário

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem não vejo a relação entre placas PCI e um arquivo chamado pci.sys.

Como opçoes você pode tentar usar um outro CD, provavelmente esse que vocÊ tem esta corrompido.

Como segunda opção você pode tentar a técnica descrita nesse site. Link

Não testei, não usei. Não conheço quem tenha usado. Logo não garanto que funcione e nem que não vai zuar o seu SO, o PC vai ficar inteiro mais o software não garanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que é o cd pois eu testei ele num computador recentemente antes de ir formatar esse. Não apareceu a bluescreen.

Achei isso:

http://www.linhadefensiva.org/forum/lofiversion/index.php?t=25485

Apareceu a mesma mensagem que apareceu comigo mas não posso fazer nada pois não posso logar.

Vou ver se funciona a dica desse link do LCS

Se eu puder tentar outra vez naquele computador eu aviso se deu certo. É que o cara mora longe e fica difícil

É só eu baixar uma distribuição dessas que não precisa instalar no hd(como eu vi aqui) e instalar num cd?

Obrigado por responderem

Compartilhar este post

Link para o post

Você grava a ISO no cd de qualquer distribuição que não precise instalar, por exemplo o ubuntu.

Abcx,

LCS

Compartilhar este post

Link para o post

Já existi programas para descobrir senhas de acesso ao sistema !!!

Pesquise no google que você vai encontrar varias soluções !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.