rafagets 1 Denunciar post Postado Maio 7, 2011 queria fazer um if, tipo <?php if (empty(session_start)){ session_start(); } //lembrando que é um exemplo para me esclarecer melhor ?> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ro.fonseca 1 Denunciar post Postado Maio 7, 2011 queria fazer um if, tipo <?php if (empty(session_start)){ session_start(); } //lembrando que é um exemplo para me esclarecer melhor ?> Se tu inicializar uma session tendo outra já sido iniciada vai dar erro(se os erros tiverem ativados), nao precisa disso, eu acho. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kakashi_Hatake 267 Denunciar post Postado Maio 7, 2011 <?php if(!isset($_SESSION)) { session_start(); } ?> Assim você evita iniciar a sessão duas vezes :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
hinom 5 Denunciar post Postado Maio 8, 2011 if( session_id() == '' ) { session_start(); } obs: É apenas uma dica alternativa, e não a solução definitiva do universo. A dica do kratos também é válida. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
João Batista Neto 448 Denunciar post Postado Maio 8, 2011 if( session_id() == '' ) session_id() returns the session id for the current session or the empty string ("") if there is no current session (no current session id exists). Entre a solução do hinom e a do Kratos, vejo a do hinom como a mais adequada; Mesmo porque não me sinto muito confortável utilizando isset dessa forma, em uma superglobal. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Kakashi_Hatake 267 Denunciar post Postado Maio 8, 2011 Foi bom saber. :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites