Acles 0 Denunciar post Postado Maio 8, 2011 Olá galera! Bem, é o seguinte, estou fazendo um sistema onde há perfis a ser mostrados ao publico. Quero saber como faço pra colocar em cada perfil um contador de visitas ligado ao Banco de Dados pra me dar o status do numero de visualizações de cada um. Se possível espero ser ajudado! Obrigado a todos! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
master ming 0 Denunciar post Postado Maio 8, 2011 Crie uma coluna 'visitas' no banco de dados e coloque o código nas páginas: <?php $sql = mysql_query("SELECT visitas FROM 'seubancodedados' WHERE usuario='$seuusuario'"); $visitantes = mysql_fetch_array($sql); $nv = $visitantes['visitas']; $nv++; echo "Este perfil tem ".$nv." visitantes."; $sql2 = mysql_query("UPDATE 'seubancodedados' SET usuario='$nv' WHERE usuario='$seuusuario'"); ?> Substituindo 'seubancodedados' obviamente pelo seu banco de dados, usuario pelo nome da coluna do login e $seuusuario pelo login do individuo a qual a pagina pertence. Poste o código para eu poder te ajudar melhor. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites