JUST-TI 0 Denunciar post Postado Maio 10, 2011 Caros amigos. Como resolver? Informa: Deprecated: Function eregi() is deprecated in E:\wamp\www\foto\upload.php on line 19 Obrigado! if(!eregi("^image\/(pjpeg|jpeg|png|gif|bmp)$", $arquivo["type"])) { $erro[] = "Arquivo em formato inválido! A imagem deve ser jpg, jpeg, bmp, gif ou png. Envie outro arquivo"; } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
André D. Molin 15 Denunciar post Postado Maio 10, 2011 É por isso que tem um aviso bem grande e vermelho nessa página: http://php.net/manual/en/function.eregi.php Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leozitho 81 Denunciar post Postado Maio 10, 2011 Como o erro e o aviso no manual informam, a função eregi está marcada como DEPRECATED (obsoleta) a partir do PHP 5.3.0. Para resolver o seu problema basta usar a sua ER com a função preg_match. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JUST-TI 0 Denunciar post Postado Maio 11, 2011 Como o erro e o aviso no manual informam, a função eregi está marcada como DEPRECATED (obsoleta) a partir do PHP 5.3.0. Para resolver o seu problema basta usar a sua ER com a função preg_match. Srs, muito o brigado. Mas esqueci-me de informar-lhes algo essencial: É meu primeiro programa em PHP, nunca tive aula disso; por tanto, peço gentilmente que sejam mais específicos. As informações me deixaram na mesma. Atenciosamente, Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Leozitho 81 Denunciar post Postado Maio 11, 2011 Amigo, note que eu te mandei o link com a documentação da função, basta você acessar e ler a documentação e seus exemplos de utilização. Se você é completamente leigo em PHP a ponto de não saber ler a documentação e se virar, deve contratar um profissional que seja capaz de fazer o serviço pra você, neste caso poste na área apropriada do fórum :seta: Ofertas para Freelancers Um abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
JUST-TI 0 Denunciar post Postado Maio 11, 2011 Amigo, note que eu te mandei o link com a documentação da função, basta você acessar e ler a documentação e seus exemplos de utilização. Se você é completamente leigo em PHP a ponto de não saber ler a documentação e se virar, deve contratar um profissional que seja capaz de fazer o serviço pra você, neste caso poste na área apropriada do fórum :seta: Ofertas para Freelancers Um abraço! Muito obrigado Léo, você foi muito útil! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites