FVIEIRAS 2 Denunciar post Postado Maio 11, 2011 Amigos, este site não parece ser em flash, em que ele é feito? www.ligaabcdetenis.com.br Preciso fazer um site parecido com esse e esse tipo de animação de album de foto, transparência, etc. Mas não pode ser em flash que é a ferramenta que estou acostumado, pois precisa rodar no iphone. Alguém me ajuda? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andre Cocuroci 0 Denunciar post Postado Maio 11, 2011 Ele deve estar usando algum framework de javascript. Existem vários como jQuery, Prototype e mootools. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
FVIEIRAS 2 Denunciar post Postado Maio 11, 2011 Onde consigo algum tutorial, apostila, exemplo, desse tipo de coisa para eu fazer algo com urgência? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andre Cocuroci 0 Denunciar post Postado Maio 14, 2011 Cara. não conheço nenhum tutorial. Procure no google algo sobre jQuery que vai ter ajudar. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites