Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

vivian s.

Google Aps - esta decaindo, diminuiu ainda mais, que pobreza

Recommended Posts

pessoal

vi hoje

o Google Aps antes no inicio poderia criar 2000 contas, depois diminuiram para 50,

e agora somente 10 contas na versao gratuita...

se o google tem o Gmail free, por que limitar tanto o google aps?

Esta decaindo e vai começar a perder clientes para outros concorrentes de serviços e aplicativos combinados (domains.live, etc...)

Vamos reclamar para o Google ! (mas aonde?)

fica aqui o debate sobre esta noticia ruim do Google.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não tem muito para onde correr

Como o hinom disse se você precisa e lhe é útil pague pelo que seja suficiente

Pense que o que ainda é gratuito é como se fosse um demo, para ver se é o que quer de fato

Compartilhar este post

Link para o post

sim eu entendo o que dizem, mas estou falando de um serviço gratuito, entao o Gmail é demo para quem cria?

Todos emails free, hotmail, yahoo sao todos demonstrativos?

Quando sugeri para minha amiga usar o google aps, pelo menos teria 50 contas, mas só 10? logo vao reduzir a 1 ou 2 contas.

Pagar US$ 50,00 por conta para nivel Brasil é um absurdo, como querem a google e para um suporte que eles são os piores mesmo quem conheco que pagou.

Mas quem quer pagar US$ 500,00 por 10 contas, nao seria melhor entao voltar a usar os serviços de email de provedores de hosts?

Compartilhar este post

Link para o post

O Gmail oferece uma certa quantidade de espaço para poder armazenar seus e-mails, excedendo isso, eles sugerem para adquirir uma conta corporativa, ou a opção é apagar os e-mails para criar espaço livre suficiente para receber os novos e-mails.

Os outro serviços de e-mail citados, são de outras empresas e cada empresa tem uma politica de uso e um modo de ver seus produtos diferentes.

É como comparar empresas de refrigerante, apesar de serem refrigerantes, cada empresa tem a sua estratégia.

Se o aplicativo é importante para o seu negócio, e você precisa de várias contas, pagar R$ 50 dolares não é tão caro assim, mesmo porque o dolar está abaixo dos R$ 2,00 então pagará menos de R$ 100,00 para ter as facilidades que o google oferece para sua empresa.

Sobre suporte de qualidade, é cada vez mais raro achar um suporte que preste hoje em dia, a onda de tercerização acabou empurrando a qualidade lá em baixo, junto com o baixo custo.

De repente, é mais interesante para o seu negócio pagar um serviço de hospedagem e ter direito a 25 ou 50 contas de e-mail a um custo de menos de R$ 50,00 por mes dependendo do provedor.

Tudo depende das suas necessidades e interesses.

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu disser aos meus clientes para pagar 50 dolares por conta, eles enfartam. Infelizmente isso não é para o Brasil.

Particularmente gosto de oferecer o GoogleApp para ter comodidade ao transferir o domínio de servidor caso necessário. Quando o cliente precisar de mais de 10 contas, o jeito será oferecer o serviço da Microsoft.

Compartilhar este post

Link para o post

é isso ai Hargon !

voce esta certo e concordo com voce !

Quando ofereco emails ao dominio quero por exemplo só emails ! E é bom lembrar que os emails do Google tem propagandas, entao ajudamos a divulgar as propagandas .. isso as pessoas esquecem ...

Muita gente ve otimas opcoes no google Aps, pois os provedores oferecem emails ruins e/ou incluem o email no trafego de banda por exemplo...

É como se quisesse criar 60 contas no Gmail e mascarar como dominio, como se pode fazer no yahoo e tantas outras... Por isso para quem quer por exemplo emails bons do google, pois nao critico o serviço é muito bom e leve, mas apenas acho que eles estao errando fazendo isso.. Limitando apenas miseros 10 contas (1 é administrador entao sobram 9 contas livres !!!!)

Quem tiver potencial e ver este mercado pode ja criar um concorrente ao Google nisso...

Tenho 3 amigos que compraram por usuario e ja se arrependeram, e quando o contrato terminar irao voltar para algum provedor ou que nem nosso amigo bem disse ir para a Microsoft !

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.