Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

fddsantos

[Resolvido] Ordenar textbox no form C#

Recommended Posts

Olá a todos.

Eu num form adicionei textbox de qualquer maneira.

e eu agora organizei forma alinhada e queria que quando o programa está a correr no final de escrever na textbox eu carregasse no "tab" do teclado e passasse para a textbox seguinte, mas assim como está passa para outra textbox qualquer.

Peço a vossa ajuda.

Obrigada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá a todos.

e eu agora organizei forma alinhada e queria que quando o programa está a correr no final de escrever na textbox eu carregasse no "tab" do teclado e passasse para a textbox seguinte, mas assim como está passa para outra textbox qualquer.

Peço a vossa ajuda.

Obrigada

Bom dia fddsantos. Bem simples, nas propriedades do seu textbox, va até a propriedade tabindex e coloque a ordem desejada.

Ex: você tem 3 textbox no seu form na seguinte ordem:

textBoxA

textBoxB

TextBoxC

Va a propriedade tabindex do textBoxA e coloque 1, depois ao textBoxB e coloque 2, ao textBoxC e coloque 3.

Apenas isso.

Faça o teste.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá a todos.

Peço a vossa ajuda.

Obrigada

Bom dia fddsantos. Bem simples, nas propriedades do seu textbox, va até a propriedade tabindex e coloque a ordem desejada.

Ex: você tem 3 textbox no seu form na seguinte ordem:

textBoxA

textBoxB

TextBoxC

Va a propriedade tabindex do textBoxA e coloque 1, depois ao textBoxB e coloque 2, ao textBoxC e coloque 3.

Apenas isso.

Faça o teste.

ja da obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.