fddsantos 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2011 Olá a todos. Eu num form adicionei textbox de qualquer maneira. e eu agora organizei forma alinhada e queria que quando o programa está a correr no final de escrever na textbox eu carregasse no "tab" do teclado e passasse para a textbox seguinte, mas assim como está passa para outra textbox qualquer. Peço a vossa ajuda. Obrigada Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
m3oliveira 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2011 Olá a todos. Eu num form adicionei textbox de qualquer maneira. e eu agora organizei forma alinhada e queria que quando o programa está a correr no final de escrever na textbox eu carregasse no "tab" do teclado e passasse para a textbox seguinte, mas assim como está passa para outra textbox qualquer. Peço a vossa ajuda. Obrigada Bom dia fddsantos. Bem simples, nas propriedades do seu textbox, va até a propriedade tabindex e coloque a ordem desejada. Ex: você tem 3 textbox no seu form na seguinte ordem: textBoxA textBoxB TextBoxC Va a propriedade tabindex do textBoxA e coloque 1, depois ao textBoxB e coloque 2, ao textBoxC e coloque 3. Apenas isso. Faça o teste. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
fddsantos 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2011 Olá a todos. Eu num form adicionei textbox de qualquer maneira. e eu agora organizei forma alinhada e queria que quando o programa está a correr no final de escrever na textbox eu carregasse no "tab" do teclado e passasse para a textbox seguinte, mas assim como está passa para outra textbox qualquer. Peço a vossa ajuda. Obrigada Bom dia fddsantos. Bem simples, nas propriedades do seu textbox, va até a propriedade tabindex e coloque a ordem desejada. Ex: você tem 3 textbox no seu form na seguinte ordem: textBoxA textBoxB TextBoxC Va a propriedade tabindex do textBoxA e coloque 1, depois ao textBoxB e coloque 2, ao textBoxC e coloque 3. Apenas isso. Faça o teste. ja da obrigado :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
m3oliveira 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2011 Por nada. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites