michelmfreitas 1 Denunciar post Postado Maio 12, 2011 Alguem conhece uma ferramenta que, inserindo a(s) palavra(s) chave(s), ele mostra o resultado daquela busca e o que os sites tem feito em SEO? (pagerank, se utiliza tags seo, meta tags, etc)? Vi uma vez uma pessoa fazendo e nao conesgui encontrar esse site ou ferramenta... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Scarcella 17 Denunciar post Postado Maio 16, 2011 WEBCEO Procure no superdownloads ou baixaki por SEO que aparecerá várias também Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Burd.com.br 0 Denunciar post Postado Maio 21, 2011 Eu gosto de usar este tool para verificar posições. http://tools.digitalpoint.com/tracker.php Não seis se ele pega as keyword no google BR legal, mas eu usava para google US, e acho excelente. Abraço Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ofertasfacil 0 Denunciar post Postado Junho 12, 2011 O Google parece ter uma dessas também. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites