marckvaldo 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2011 Olá Turma!!! Eu sou novo no flex e tenho um seguinte duvida que esta consumindo o meu juízo e o seguinte PHP functionpreco($cod_sub_categoria){ $lista_preco = mysql_query("select max(desconto) as maximo, min(desconto) as minimofrom produtos wheresub_categoria_cod_sub_categoria = '$cod_sub_categoria'"); $preco['preco']=""; $posicao = 0; while($linha_preco = mysql_fetch_array($lista_preco)) { $preco['preco'][$posicao]['maximo']=$linha_preco['maximo']; $preco['preco'][$posicao]['minimo']=$linha_preco['minimo']; $posicao++; } return $preco; } Lá na pagina http://localhost/amfphp/browser/ retorna o seguinte valor (Object)#0 preco = (Array)#1 [0] (Object)#2 maximo = "1699.00" minimo = "1699.00" Flex [bindable] Public var preco_x:Array; publicfunction preco_max_min(event:ResultEvent):void { preco_x = event.result.preco; txt_resul_preco_max.text = preco_x.toString(); txt_resul_preco_min.text = preco_x.toString(); } cara só esta retornando [objectObject] no Input txt_resul_preco_max e no Input txt_resul_preco_min, será que tem como retorna o valor do preço em cada um dele Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Felipe Lion 0 Denunciar post Postado Maio 12, 2011 Olá Marck, O problema está que você esta retornando um ArrayCollection() e não um string de fato, por isso está aparecendo o [Object]. Qualquer coisa grita ae!!! Abraço! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marckvaldo 0 Denunciar post Postado Maio 13, 2011 beleza!!!!!!!! vou tentar. valeu pela força Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
marckvaldo 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2011 Cara eu consegui resolver o problema da seguinte forma txt_resul_preco_max.text = String(event.result.preco[0].maximo); txt_resul_preco_min.text = String(event.result.preco[0].minimo); Mais mesmo assim valeu pela força!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites