Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Thiago K.

[Resolvido] Erro amigável

Recommended Posts

Caros, não sei se é o lugar certo para postar, mas estou com problemas na mensagem de erro.

Já desabilitei no IE as mensagens de erro amigáveis e ainda assim não consigo ver o erro no detalhe.

Alguém tem idéia do que eu possa fazer?

Obrigado desde já!

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:o Thiago.

Kara isso tem a ver com o provedor em seu painel de controle, alguma tela em html esta configurada lá, observe depois isto.

Abracos,

Leandro.

Compartilhar este post

Link para o post

Caros, não sei se é o lugar certo para postar, mas estou com problemas na mensagem de erro.

Já desabilitei no IE as mensagens de erro amigáveis e ainda assim não consigo ver o erro no detalhe.

Alguém tem idéia do que eu possa fazer?

Obrigado desde já!

Valeu!

Se voce quer ver os detalhes do erro de script entao tente isso:

Se for no Win XP ou 7 vá em painel de controle > Adicionar ou remover programas (Win XP)/ Programas e Recursos (Win 7) e clique em Adicionar ou remover recursos do Windows e instale o ASP e depois execute sua página. Se houver erro em script ele mostrará o erro e a linha do erro.

Se for o Win Server, faca o mesmo processo, porem esta opcao estará no gerenciador do IIS, lá em baixo. Dai escolha ASP e execute a página.

Espero ter ajudado!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a todos que escreveram, mas consegui resolver de outra forma.

Entrei no IIS, fui em "páginas de erro", na lateral tem a opção "editar configurações do recurso". Estava selecionado "Erros detalhados de solicitações locais e páginas de erro personalizado de solicitações remotas", desativei essa opção e deixei apenas "erros detalhados".

Agora sim, está resolvido! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

era exatamente isso que o pessoal do seu "provedor de hospedagem" iria fazer.

voce so esqueceu de dizer que estava trabalhando off-line e não na internet.

lembre sempre de dar todas as caracteristicas do seu ambiente quando for perguntar algo em qualquer fórum, assim terá uma resposta mais adequada.

que bom que resolveu.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.