Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

lucianouru

Como funciona uma DST ?

Recommended Posts

Olá pessoal olha eu aqui denovo !

Bom eu queria saber como que uma Dst Funciona.

Tipo assim essa duvida surgiu em mim quando eu entrei no painel de acesso a internet do meu provedor, ele usa um painel que qualquer dominio que você tente acessar ele te puxa para o painel com uma DST, como que faiz essa dst em php?

Obrigado desde já !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não e dns a dst ela trabalha no servidor como barragem de acesso, tipo você quer entrar na google sem ter logado em tal painel uma dst puxa você dekele local para o login automaticamente, agora ai que ta como fazer essa dst !

Compartilhar este post

Link para o post

não e dns a dst ela trabalha no servidor como barragem de acesso, tipo você quer entrar na google sem ter logado em tal painel uma dst puxa você dekele local para o login automaticamente, agora ai que ta como fazer essa dst !

HASDUHOSDAHDASI doença sexualmente transmissivel

Compartilhar este post

Link para o post

HASDUHOSDAHDASI doença sexualmente transmissivel

ACHA TO falando de php não doença

eu achei no link da pagina do meu provedor de internet eles tem um painel certo;

bom ae quando você nao ta logado e tenta acessar outro site ele puxa o link do site e manda o cara pro painel com uma variavel no link www.provedorexemplo.com.br/login?dst=aki vai o link que você tento acesar !

entendeu agora.

Compartilhar este post

Link para o post

www.provedorexemplo.com.br/login?dst=aki

nesse caso, ?dst, é um valor passado via $GET, pelo desenvolvedor do site,

agora so falta saber qual sua funcionalidade...

@lucas_imasters

kkkkkkkkkkkkkk

tbm pensei nisso de cara !!

uaehuaehea

Compartilhar este post

Link para o post

ae que ta agora vamu ve se alguem descobre !

porque e assim eu tentei sem logar no painel acessar 2 sites 1 foi o baixaki.com.br e o outro foi a google os dois puxaram eu para o painel novamente !

bom se alguem saber algo a mais fala ae !

Compartilhar este post

Link para o post

porque e assim eu tentei sem logar no painel acessar 2 sites 1 foi o baixaki.com.br e o outro foi a google os dois puxaram eu para o painel novamente !

ahn ?!?!?!?!?

:huh:

Compartilhar este post

Link para o post

ahn ?!?!?!?!?

:huh:

Tipo assim mano sabe o phpbb acho q é o 3 que tem uma função que tipo assim ele não deixa pessoas de fora sem estarem logadas a ver os topicos e nem pesquisar, e o msm sistema que tem no painel do provedor de internet meu mais ele age bloqueando a conexão dos outros sites trazendo a pessoa para a area de login depois há a liberação do sinal ai sim você tem acesso a net.

deu pra entender agora?

Compartilhar este post

Link para o post
om uma variavel no link www.provedorexemplo.com.br/login?dst=aki vai o link que você tento acesar !

isso se chama query string

eu tentei sem logar no painel acessar 2 sites 1 foi o baixaki.com.br e o outro foi a google os dois puxaram eu para o painel novamente !

painel exatamente do que amigo ?

me parece que você está falando de um bloqueio na rede

Compartilhar este post

Link para o post

Se eu entendi certo, e não é uma doença, e sim uma dúvida básica, vou te dar uma resposta "por cima"...

Você tenta acessar qualquer site, porém não está logado.

Ele pega o endereço que você tentou acessar, redireciona para a porcaria pagina de login, e simplesmente utiliza seu endereço, para assim que você efetue o login seja redirecionado para o destino desejado.

Abraço.

EDIT: Cadastrado: 01-abril 11, só pode ser isto!!

Compartilhar este post

Link para o post
om uma variavel no link www.provedorexemplo.com.br/login?dst=aki vai o link que você tento acesar !

isso se chama query string

eu tentei sem logar no painel acessar 2 sites 1 foi o baixaki.com.br e o outro foi a google os dois puxaram eu para o painel novamente !

painel exatamente do que amigo ?

me parece que você está falando de um bloqueio na rede

Então colega o painel e de liberação do acesso a internet eu queria saber como que funciona o sistema disto, a maioria das internet via radio elas utilizam um sistema de anti hacker que e o painel eu queria saber como que eles consegue fazer esse bloqueio na rede e mandar de volta pro painel tem como criar isto em php ou e usado outro sistema para isto ?

Se eu entendi certo, e não é uma doença, e sim uma dúvida básica, vou te dar uma resposta "por cima"...

Você tenta acessar qualquer site, porém não está logado.

Ele pega o endereço que você tentou acessar, redireciona para a porcaria pagina de login, e simplesmente utiliza seu endereço, para assim que você efetue o login seja redirecionado para o destino desejado.

Abraço.

EDIT: Cadastrado: 01-abril 11, só pode ser isto!!

então eu queria saber como que eles consegue fazer este restate do site que tava e o redirecionamento para akele local tu sabe ?

Compartilhar este post

Link para o post

Que pregüissa hein!!!

Cara, pode ser feito de n modos.

Um seria você pesquisar sobre sessão PHP, assim eles verificam se a pessoa está logada, e redirecionamento.

Um exemplo no PHP (redirecionar).

$redirecionar = '...';

header("Location: $redirecionar");

Creio que aqui no forum você encontra alguns exemplos, mas pesquise no google, leia, teste, tente aprender.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Que pregüissa hein!!!

Um seria você pesquisar sobre sessão PHP, assim eles verificam se a pessoa está logada, e redirecionamento.

$redirecionar = '...';

Creio que aqui no forum você encontra alguns exemplos, mas pesquise no google, leia, teste, tente aprender.

Abraço.

eu sei sobre esse tipo de sistema mais o deles e muito diferente, eu tava planejando em criar um painel para provedor de internet mais eu queria saber como q essa dst funfa no painel.

Bom e assim o painel da internet que libera a navegação nao usa o sistema de redirecionamento se foce assim ela teria q adicionar em todas paginas da internet um header com o local deles ou seja impossivel.

bom eles usa esse sistema pra puxa quando a pessoa nao ta logado no painel ela fica com um bloqueio de navegação !

agora deu pra entender ?

Compartilhar este post

Link para o post

Que pregüissa hein!!!

$redirecionar = '...';

Abraço.

eu sei sobre esse tipo de sistema mais o deles e muito diferente, eu tava planejando em criar um painel para provedor de internet mais eu queria saber como q essa dst funfa no painel.

Bom e assim o painel da internet que libera a navegação nao usa o sistema de redirecionamento se foce assim ela teria q adicionar em todas paginas da internet um header com o local deles ou seja impossivel.

bom eles usa esse sistema pra puxa quando a pessoa nao ta logado no painel ela fica com um bloqueio de navegação !

agora deu pra entender ?

Quando trabalhei numa empresa(TI) me pediram para fazer proxy, eu não entendia nada, lá fui eu Squid+Iptables+Sarg etc.

Primeiramente implementei com página de acesso para login, posteriormente fiz os controles por MAC, questão de horários de acesso, limites, etc.

O importante é que implementando isto, já consegue gerir internet a radio, até por que todas que conheço utilizam +/- isto.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.