Rai Siqueira 3 Denunciar post Postado Maio 13, 2011 boa tarde, estou com uma duvida. gostaria de saber como faço para meus widgets ficarem desse jeito: www.elitedosfilmes.com cada sidebar tem um background diferente, twitter tem a img do twitter, feed tem o icone de feed na sidebar, parceiros tem dois bonecos e assim vai. gostaria de saber como faço isso pela 'function.php' grato. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Maio 16, 2011 isso é feito com css amigo. defina um id para o container de cada widget, e então atribua um background-image: para cada um deles. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rai Siqueira 3 Denunciar post Postado Maio 16, 2011 isso é feito com css amigo. defina um id para o container de cada widget, e então atribua um background-image: para cada um deles. isso eu sei, mais e na hora de configurar para o wordpress, na functions.php? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Anderson Narciso 3 Denunciar post Postado Maio 16, 2011 Widgets são geralmente listados na sidebar, ou seja não é porque é um widget que obrigatoriamente ele é feito pelo functions.php. Mas se você quer tanto mecher em widgets pelo funciotns.php siga esta ótima referência http://www.guiawp.com.br/tutoriais/widgets-recurso/ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Rai Siqueira 3 Denunciar post Postado Maio 17, 2011 muito obrigado mesmo, axo q com essas dicas me viro agora :D Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites