Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

nano_b

[Resolvido] Problema com Link em Lista, Firefox 4

Recommended Posts

Ae pessoal, beleza? Estou com um problema estranho que não consigo resolver... de maneira dinâmica, com o uso do PHP, gero o seguinte código em uma página restrita:

<span class="logado">Olá, Administrador | <a href="sair.php">Sair</a></span><br /><span class="texto3">Menu de navegação: </span><span class="texto2"><strong></strong></span><br /><br /><a href="restrito.php"><span class="texto2">Clique aqui para voltar ao início</span></a><br /><br /><br /><ul id="menu">Fabricante: <br /><br /><li><a href="restrito.php?id=1&action=1">Fab1</a></li><li><a href="restrito.php?id=2&action=1">Fab2</a></li><li><a href="restrito.php?id=3&action=1">Fab3</a></li><li><a href="restrito.php?id=4&action=1">Fab4</a></li></ul>

Acontece que no IE 8, ele funciona direitinho... e no Firefox 3, também funcionava... qdo instalei o 4, ele parou de funcionar... o problema é o seguinte... quando eu clico sobre um desses links, ele aparece a URL na barra inferior do navegador, mas eu clico e não vai... se eu clicar e pedir pra abrir nova aba, ele abre, do contrário não abre... e o estranho é que às vezes ele funciona na primeira tacada e depois para de funcionar... nao consigo abrir os links de modo normal de jeito nenhum...

se alguem tiver alguma ideia do que pode ser, agradeço!

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.