clepf 0 Denunciar post Postado Maio 15, 2011 Bom dia pessoal!!! Tenho uma atividade pra fazer pra faculdade, porém estou perdido. Será que alguém pode me ajudar? Obrigado. A questão é a seguinte: Uma faculdade deseja realizar uma pesquisa com seus alunos. Os dados a serem coletados dos alunos são: matrícula, nome, idade, sexo e a mensalidade. Escreva um programa capaz de receber os dados de 5 (cinco) alunos e fornecer as seguintes informações: a) A quantidade de alunos (sexo masculino) entrevistados. b ) A média das idades de todos os alunos(as) entrevistados; c) A soma das mensalidades de todas as alunas (sexo feminino) entrevistadas. d) A matrícula e o nome do aluno (sexo masculino) mais novo entrevistado. e) Caso seja oferecido um desconto de 15% ao aluno com maior mensalidade, qual seria o valor da sua nova mensalidade ? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
guidjos 65 Denunciar post Postado Maio 15, 2011 Qual sua dúvida com relação ao C ou C++? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites