Thiago nave 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2011 Gente eu estou fazendo um site ai tem os botoes de comandos so que quando eu clico nos botoes ele puxa um arquivo externo mais o que acontece e que esse arquivo estão vindo normal mais quando clico em agencia(age) e depois clintes (cli) eles aparece emcima deles mesmo quero saber o que faço para que o arquivo externo venha mais o outra saia ficando so um. Ai esta o meu codigo Agradeço deste já. var carregador:Loader = new Loader(); // armazena na variável “arquivo” o nome do swf externo a ser carregado var arquivo:String="agencia.swf"; var requisicao:URLRequest=new URLRequest(arquivo); // define onde o swf exteno será carregado carregador.x=18.00; carregador.y=300.00; // Carrega o swf solicitado carregador.load(requisicao); // Inclui o swf carregado no Stage //this.addChild(carregador); this.addChild(carregador); this.age.addEventListener(MouseEvent.CLICK, new_Loader); function new_Loader(event:MouseEvent):void { // cria uma instância do Loader var carregador:Loader = new Loader(); // armazena na variável “arquivo” o nome do swf externo a ser carregado var arquivo:String="agencia.swf"; var requisicao:URLRequest=new URLRequest(arquivo); carregador.x=18.00; carregador.y=300.00; carregador.load(requisicao); this.addChild(carregador); } this.cli.addEventListener(MouseEvent.CLICK, new_Loader2); function new_Loader2(event:MouseEvent):void { // cria uma instância do Loader var carregador3:Loader = new Loader(); // armazena na variável “arquivo” o nome do swf externo a ser carregado var arquivo:String="clientes.swf"; var requisicao:URLRequest=new URLRequest(arquivo); // define onde o swf exteno será carregado carregador3.x=18.00; carregador3.y=300.00; // Carrega o swf solicitado carregador3.load(requisicao); // Inclui o swf carregado no Stage //this.addChild(carregador); this.addChild(carregador3); } this.por.addEventListener(MouseEvent.CLICK, new_Loader2); function new_Loader3(event:MouseEvent):void { // cria uma instância do Loader var carregador3:Loader = new Loader(); // armazena na variável “arquivo” o nome do swf externo a ser carregado var arquivo:String="portifolio.swf"; var requisicao:URLRequest=new URLRequest(arquivo); // define onde o swf exteno será carregado carregador3.x=18.00; carregador3.y=300.00; // Carrega o swf solicitado carregador3.load(requisicao); // Inclui o swf carregado no Stage //this.addChild(carregador); this.addChild(carregador3); } Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Irineu Antunes 2 Denunciar post Postado Maio 28, 2011 Cara, se não me engano você está com um problema na arvore de obj deste movieclip, tente adicionar um novo obj usando o método: addChildAt() na posição 0 (inicio da lista) OU na posição [total de objetos do container] (final da lista). Nunca fiz o teste mas uma dessas opções irá funcionar ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Elektra 102 Denunciar post Postado Maio 29, 2011 O code é simples, mas funciona. A diferença é o uso de um movie clip vazio como container (instance name) para o carregamento das páginas. Nesse caso, você posiciona o movie clip no stage, não é necessário informar posições x e y. É só adaptar esse detalhe. Há outras formas mais adequadas, com uso do removeEventListener, ou como o Irineu mencinou, com addChildAt(), mas isso vem com o tempo. Todos começamos com o que facilita nosso entendimento. stop(); var carregar:Loader=new Loader(); container.addChild(carregar); carregar.load(new URLRequest("home.swf")); home.buttonMode =(true); // LOGO btn_produtos.addEventListener(MouseEvent.CLICK, botao1); function botao1(evento:MouseEvent):void{ carregar.load(new URLRequest("produtos.swf")); } btn_duvidas.addEventListener(MouseEvent.CLICK, botao2); function botao2(evento:MouseEvent):void{ carregar.load(new URLRequest("duvidas.swf")); } btn_compre.addEventListener(MouseEvent.CLICK, botao3); function botao3(evento:MouseEvent):void{ carregar.load(new URLRequest("compre.swf")); } home.addEventListener(MouseEvent.CLICK, botao4); function botao4(evento:MouseEvent):void{ carregar.load(new URLRequest("home.swf")); } Abraços Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago nave 0 Denunciar post Postado Maio 30, 2011 VLW ai Gente Resolvido o problema. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites