horácio 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2011 Pessoal, estou tendo dificuldade com o carregamento de uma página que salva uns dados, ele carreega a página de outro dominio, acontece o seguinte erro: Warning: DOMDocument::load() [domdocument.load]: Start tag expected, '<' not found in http://www o código em qustão é: <?php $doc = new DOMDocument(); $doc->load( "********/comunicacao/verificaAlternate.php?nome=$nome&cpf=$cpf" ); ?> e aí, pessoal ?????o que pode ser??? versão do servidor????o que me dizem??? Valeu pela atenção, pessoal!!! horácio Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrey Knupp Vital 136 Denunciar post Postado Maio 16, 2011 A Resposta do servidor que você está tentando carregar o arquivo não é um XML :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
horácio 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2011 não...é php o arquivo que será carregado...isso muda muito as coisas??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrey Knupp Vital 136 Denunciar post Postado Maio 16, 2011 Então tá errado, você não pode fazer o load assim Tem que fazer assim: <?php $DOMDocument = new DOMDocument( '1.0', 'utf-8' ); $DOMDocument->loadHTML( file_get_contents( 'site...' ) ); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
horácio 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2011 eu mudei o código, mas ainda insiste no erro: Fatal error: Call to a member function loadPHP() on a non-object in /home o código: <?php $doc = new DOMDocument('1.0', 'utf-8'); $DOMDocument->loadPHP( file_get_contents('http://www.***') ); ?> o erro insiste na linha da chamada... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrey Knupp Vital 136 Denunciar post Postado Maio 16, 2011 Não é loadPHP meu fi .. e loadHTML, isso não existe :huh: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
horácio 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2011 cara, isso mesmo!!! presumi errado!!! Seguinte era isso mesmo!! alt5erei para HTML e os erros pararam...mas eu ussava sem o loadHTML antes e ia...pq isso??? Ah, antes que eu me esqueça, obrigado pela ajuda, Andrey!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Andrey Knupp Vital 136 Denunciar post Postado Maio 16, 2011 Porque o loadHTML, apenas carrega de uma String, o file get contents te retorna essa string, retorna todo output gerado pelo php .. então você pode trabalhar nessa string :P Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites