Maxuel 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2011 Boa tarde pessoal, Relativamente simples... o problema é que quando eu tento resgatar o $_FILES da erro... o caboclo simplesmente vem vazio, empty... Assim que o cara da reload na página para enviar os arquivos pro upload, eu coloquei um die(var_dump($_REQUEST)); pra ver todos os retornos e ele vem vazio simplesmente... O form esta com o enctype="multipart/form-data" aparentemente esta normal... Alguém tem como me dar uma força nisso dai!? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
William Bruno 1501 Denunciar post Postado Maio 16, 2011 faça var_dump( $_FILES ); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
nelsonsar 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2011 Posta seu form aí pra gente dar uma olhada! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maxuel 0 Denunciar post Postado Maio 16, 2011 Por incriça que parível é um formulário simples <form name="formnew" action="detail.php" method="post" enctype="multipart/form-data"> <input type="file" size="48" name="file_0" id="child_attachment_0"> <input type="submit" value="Enviar Resposta"> </form> Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bruno Augusto 417 Denunciar post Postado Maio 16, 2011 E o var_dump() requisitado pelo amigo William? Ele, obviamente, deve ir na página detail.php que é para onde o formulário aponta sua action. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Maxuel 0 Denunciar post Postado Maio 17, 2011 Valeu a força galera... vi hoje de manhã que tinha um outro form que não tinha sido fechado, era isso que tava cagando o meu upload... #FAIL Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites